domingo, 11 de dezembro de 2011

Junta a galerê aê!

Antes de começar a postagem propriamente dita, vamos ver o resultado da última enquete do blog recém-terminada:

Qual das séries de posts deste blog é a sua preferida?


Art Nouveau + Disney
  5 (9%)
 
Chibi Awnnn!
  10 (18%)
 
Felídeos da Disney
  2 (3%)
 
Mickey e Minnie
  3 (5%)
 
O Lado Humano da Disney
  19 (35%)
 
Sailor Princesas
  12 (22%)
 
Terror em Outubro
  3 (5%)
 
Poll closedVotes so far: 54 


Com a maioria dos votos a série mais querida e que desperta mais a curiosidade de vocês é O Lado Humano da Disney! Em segundo lugar, quem são mais amadas e pedidas são as Sailor Princesas! Quem começou em disparada está enquete, foi ultrapassada, mas garantiu a terceira posição foi a série Chibi Awww!, a série mais fofa da blogosfera! E quem ficou na lanterninha da preferência do público foi a série Felídeos da Disney.

O que este resultado quer dizer? Que eu vou continuar atualizando todas as séries à medida que as fanarts para elas forem surgindo, mas que vou dar especial atenção e me esforçar mais para atualizar as mais votadas, em especial à série O Lado Humano da Disney, que foi tão votada e tem tão poucos posts! O único porém é que a série Sailor Princesas tem pouca produção e por isso eu não posso atualizá-la com mais freqüência, mas adorei saber que vocês gostam dessas meninas como eu!


Já a ideia doentia por trás deste post é a de reunir várias fanarts com multidões de personagens Disney. Mas tem um efeito colateral. Depois deste post você pode ficar com aquela sensação de "tem muta gente aqui, isso tá me incomodando". Ok, vamos juntar a galera, tirar umas fanarts e respirar fundo pra não se afogar no meio de tantos personagens!

A fanart que me deu essa ideia foi essa primeira fanart aqui. É como se fosse um jogo-desafio que alguns artista toparam: desenhar 99 personagens Disney numa tabela de 33x3! E nessas fanarts você encontra de tudo! Personagens famosos, personagens menos conhecidos, personagens que você viu uma vez há muito tempo, personagens que você tinha ouvido falar mas nunca tinha visto e personagens que você não fazia a mínima ideia que existiam! Os 99 personagens Disney a seguir foram desenhados pela amydrewthat e, se você quiser saber o nome de todos eles, você pode ver na página original da fanart no Deviantart clicando aqui.
Esta fanart COM TODA A CERTEZA tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Uma galera Disney que está nos cinemas atualmente são os Muppets! E temos uma fanart com um punhado desta população feito pela Amy Mebberson. Na bonita fanart a seguir temos Kermit-ex-Caco e seus amigos fazendo cosplay de personagens da legendária série britânica Doctor Who!

E mais uma fanart da Amy Mebberson, desta vez são os vários personagens de Patópolis e redondezas reunidos em uma única fanart! Só de patos eu contei mais de 15! É um prato cheio para os fãs dos quadrinhos Disney e/ou das séries anserinas (adjetivo relativo a patos) da Disney!

Lembram do David Gilson, das fanarts chibis dos clássicos Disney? Não, ainda não é neste post que teremos mais fanarts chibis. Mas ele fez outras fanarts super legais que eu quero mostrar pra vocês! Ele pegou as principais mocinhas da Disney e desenhou bustos delas em uma única fanart! É muita beldade e graça juntas! Olha só!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E ele pegou as principais vilãs da Disney e desenhou bustos delas em uma única fanart também! É muita malícia junta!

E ele pegou os principais mocinhos dos filmes Disney e desenhou bustos deles em uma única outra fanart! É muito cara feio numa fanart só, né? Hahahaha, tô brincando! Tem uns arrumadinhos aí!

Aqui também temos a turminha das princesas Disney voltando a encargar a tribo punk! E desta vez esta mais punks do que nunca! Inclusive a Alice entrou na roda também!

Mas, se você achou que a transformação das princesas em garotas punks foi algo muito forte, você não está preparado para a fanart abaixo! O universo enlouqueceu e agora o Stitch ganhou mais 22 novas primas para a sua família alien, e elas são as heroínas dos filmes Disney! Olha só que coisinhas mais fofas e bizarras!
Pra ninguém ficar perdido nesta vamos fazer uma listinha de quem aparece alienizada na fanart acima: Cinderela, Ariel, Aurora, Branca de Neve, Meg, Jane, Pocahontas, Prenda, Bela, Jasmine, Lady Marian, Kida, Lady, Mulan, Sininho, Capitã Amélia, Alice, Tiana, Ilone, Wendy, Duquesa e Esmeralda-toda-fogosa.


E como brinde deste post temos as atuais super-stars protagonistas do novo My Little Pony, que deu e tá dando o que falar, vestidas como as sempre inspiradoras princesas Disney! Tem até um bichinho ali que eu não sei o que é (dragão?) vestido de Rajah acompanhando!

Haja personagem viu!
Até o próximo post! Com certeza menos tumultuado do que este!

6 comentários:

  1. Você escreveu PocahoNas em vez de Pocahontas

    ResponderExcluir
  2. Você disse que o último lugar da enquete foi a série Felídeos da Disney, mas o Art Nouveau + Disney tem mais votos e porcentagem.

    ResponderExcluir
  3. Sim, exatamente, por ter menos votos o Felídeos da Disney ficou em último lugar. Eu resolvi citar os três primeiros colocador para destacar e o último colocado para ressaltar =]

    ResponderExcluir
  4. O nome do dragão é Spike, ele adora a Rarity.

    Fluttershy - Branca de Neve

    Pinkie Pie - Ariel

    Twilight Sparkle - Bella

    Applejack - Cinderella

    Rarity - Jasmine

    Rainbow Dash - Pocahontas

    ResponderExcluir
  5. a applejack devia ter trocado com a fluttershy, combina muito mais com ela

    ResponderExcluir