sábado, 24 de dezembro de 2011

A Festa Natalina do Mickey!

Pra combinar com a decoração de natal do blog, que vai durar até dia 27, hoje temos... Fanarts de natal *.*! Uhu, teremos muitas fanarts de natal este ano! E metade delas existem porque o Mickey fez uma linda festa de natal e convidou todo mundo! Ele e a Minnie desejam Feliz Natal para vocês!
Natal


Quem está indo praticamente voando... digo, literalmente voando pra lá é Donald, levando seus sobrinhos a tiracolo! Eta, que viagem emocionante!

Felizmente o Donald chegou a tempo de passar a noite de natal com seus grandes amigos! Estes momentos não são ótimos?!

Enquanto Luisinho, Huguinho, Zezinho e bricam de fazer bonecos de neve, Mickey, Minnie, Pateta, Donald, Margarida e Pluto vão armando uma linda árvore de natal! Pondo nela todo o espírito e os bons sentimentos do natal!

E quando o relógio marca meia-noite, quando todo mundo felizmente já chegou, todos se reúnem em volta da árvore para o mágico momento em que dar e muito melhor do que receber. Seja um presente, um abraço, belas palavras ou um "Graças a Deus que eu tenho você!"!!

Mas a noite não acaba aí! Eles ainda tem muito trabalho ajudando Seu Nicolau a presentear todas as crianças do mundo! Um Feliz Natal pra essa turma especial e vocês também, seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário