sábado, 17 de dezembro de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 24

Chegou o que faltava pra este sábado ficar melhor, as fanarts da coleção de 50 Clássicos Disney Chibi do David Gilson! Estamos quase no final desta coleção. Amanhã teremos as últimas fanarts dela!

Quem vai abrir o post de hoje são as moças Maggie, Grace e Sra. Calloway, as super-vacas do divertido e aventureiro clássico Disney Nem Que A Vaca Tussa! Lembro que quando eu comprei o DVD deste filme eu assistia ele praticamente todo mês! Faz tempo que não o vejo, acho que vou corrigir esse erro brevemente.

Temos mais um trio hoje. Desta vez é o tiro do clássico Bolt - Supercão, ou seja, Bolt, Mitten e Rhino! Falando do Rhino, é impressão minha ou a versão chibi dele é igual à versão normal?

Nenhum clássico foi esquecido pelo David, nem mesmo Música, Maestro!. Isso me lembra que eu ainda tenho buscar conhecer este filme, que é um dos poucos clássicos que ainda não vi. Quem veio representar este filme é a versão chibi de Willie, a baleia cantora! Tenho curiosidade de ver este desenho!

A princesa deste post é a Cinderela, que ficou uma graça em versão chibi! Quem também estão muito fofos e presentes nesta fanart do clássico Cinderela são Jaq (Eu sempre fico em dúvida se é assim que se escreve o nome dele em português), Tatá e a Fada Madrinha!

Deslumbrante e encantadora, a Espírito da Primavera chibi trás muita magia e beleza para a fanart chibi do clássico Fantasia 2000! Ficou uma beleza só!

E o representante dos casais deste post é o casal Lady Marian e Robin Hood, do clássico Robin Hood! Duas raposinhas muito fofinhas e apaixonadas!

Não esqueçam de visitar o blog do Disney Cast amanhã para ver a conclusão desta coleção de clássicos Disney!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Um comentário:

  1. Tem um século que eu não assisto Robin Hood... Vou corrigir esse erro. Ah, eles tão muito fofos na versão Chibi! Eu quero um Robin desse pra mim!

    ResponderExcluir