sábado, 3 de dezembro de 2011

Camundongos, patos, cachorros, vacas, cavalos e esquilos!

Não necessariamente nesta ordem. Mas hoje teremos fanarts de todos eles! A começar pelo Pato Donald, a vaca Clarabela e o cavalo Horácio, mas todos eles em versão baby! Olha que coisa mais lindinha!

Me lembro vagamente de já ter visto a ideia da próxima fanart em algum desenho animado. Mas é sempre  bom rever uma boa ideia, principalmente se ela for bem executada! E eu achei sensacional esta fanart!

A próxima fanart é da Christie Sahdala (artista fissurada em fazer fanarts de Mickey e Minnie) e nos trás Mickey Mouse acompanhado pelo Professor Ludovico Von Pato numa divertida e criativa paródia do filme De Volta Para O Futuro 2! Muito legal e um ótimo trabalho!!

Outra paródia que temos hoje é com Star Wars. Na fanart a seguir temos o Pluto encarnando o Darth Maul, do Episódio 1 de Star Wars (A menos que eu esteja enganado). O resultado ficou excelente! Sensacional este Pluto!

Por fim temos a bicharada reunida num circo! Cheia de detalhes a fanart a seguir é muto linda e encantadora! Serve ainda como ótimo papel-de-parede do Mickey e toda a turma!

Bom fim de semana a todos os visitantes!
Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário