terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Beleza e fúria em Agrabah!

O título soou poético, mas não é nada mais que total falta de criatividade pra pensar em outras opções. Como vocês podem deduzir, o post de hoje é para a bela princesa de Agrabah, Jasmine! E tem muita fanart bacana dela!

Começando por esta linda fanart da alicexz, que trás Jasmine mostrando seu lado sensível e meigo! Linda fanart!

Agora temos uma fanart da Michelle Barros. É uma fanart oval como se fosse um retrato daqueles pingentes de colares que guardam uma foto. Será que é a foto da Jasmine segurando uma variedade de jasmin que o Aladdin leva sempre junto de si?

Muito mística é a próxima Jasmine, com o semblante sedutor e segurando uma concha. Ou será que não é a Jasmine?

Essa fanart aqui eu gostei demais! Ela tem uma puxada realista muito legal, que ficou maravilhosa! Fanart muito perfeita! Tá tudo muito londo, desde o jogo de luz e sombras até as pontas do cabelo!

Já a próxima Jasmine está exótica! Esta linda vem com fortes cores ao redor dos olhos em uma bem trabalhada e atraente fanart!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Nada mais justo que termos num post para a Jasmine uma fanart dela com seu fiel e amado companheiro, o adorável Rajah! Adoro essa dupla! E tem tudo a ver, pois ambos podem ser umas doçuras como também feras em fúria! E, para minha sorte, eles vieram numa fanart lindíssima, cheia de flores e com um estilo lindo!

Um momento da Jasmine que quase falta neste post e que apareceu de última hora é a Jasmine vestida de escrava! Ainda bem que não faltou, porque o penteado e a roupa de escrava da Jasmine são espetaculares! Inclusive, qual é o truque das pernas destas calças pra elas serem tão largas?

Agora temos duas fanarts da Jasmine distribuindo fofura! Nesta primeira temos uma versão chibi da nossa princesa árabe! Super fofinha e com seu tigrinho de pelúcia (Rajah?) a tiracolo! Dá vontade de apertar essa bochechas rosadas!

A fanart a seguir eu achei muito linda! Mas é uma pena que eu não a tenha achado em seu tamanho original, só achei a versão reduzida. Mesma assim tenho mais uma Jasmine muito fofa numa graciosa composição! Essa fanart é tudo de bom e fofo!

Finalizando Jasmine e seu príncipe Aladdin num dos momentos mais deslumbrantes e memoráveis do filme! Voando para um mundo ideal num espetáculo de fanart!

Fiquem com Allah e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário