segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festança em Kingdom Hearts!

Antes mesmo de vocês pedirem para os vilões de Kingdom Hearts aparecerem em nossas comemorações de Semana dos Bruxos, eu já estava preparando um post para esta série de jogos. E aqui está ele! Uma grande festança com a galeeeeeeeeeeeeeeera dos jogos Kingdom Hearts! (Aviso: quando eu citar os personagens de Kingdom Hearts eu me refiro aos personagens exclusivos dos jogos, excluindo assim os personagens clássicos Disney)

O Sora já chegou dizendo que a festa é dele e começou a bagunça suprema juntando todas as suas duplicatas dos diferentes mundos de Kingdom Hearts! Fanart muito interessante mesmo e deveras conceitual!! Show de bola!!

Se formos parar pensar, estatisticamente a quantidade de personagens femininas de Kingdom Hearts é miúda em comparação com a quantidade de personagens masculinos. É um jogo bem "menininho", não? O elenco feminino é tão pequeno que ele foi reunido todo na fanart abaixo e nem ficou apertado. Temos as lindas Olette, Larxene, Xion, Kairi, Naminé e Aqua mangarizadas e fazendo o papel de garçonetes da festa! Acho que os japoneses tem uma certa preferência por olhos azuis, que já podemos perceber nesta fanart, saca só:
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E festa é tão sofisticada que tem até... putz, como se chama isso? Barco-russo? Vou usar o nome que aparece na fanart mesmo: Splash Mountain. Só sei que quem tá aproveitando é o trio de amigos Riku, Kairi e Sora. Quer dizer, acho que nem todos estão aproveitando!

Uma fanart agora dos amigos Sora e Riku, os protegidos de Mickey, Donald e Pateta. Só não entendi qual é a da estrela amarela (perdi de jogar o primeiro jogo =P).
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Hoje estamos cheios de duplas de Kingdom Hearts! A próxima é de Sora e Roxas, dois carinhas que tem muito em comum, mais do que parece! Os dois protagonistas dos jogos que têm inquestionavelmente cara de protagonista!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Um dia nevado nos trás mais uma dupla: Sora e Naminé! Tenho tendencia a gostar mais da Naminé do que da Kairi ou alguma das outras garotas, pois eu conheço essa loirinha melhor que as outras. Ela é muito fofa! E a bela fanart nos trás uma realidade alternativa onde o Sora e a Naminé caminham juntos para a escola muito felizes! Belo par!

Outro par que temos hoje é o formado por Naminé e Roxas. Não disse que o Roxas e o Sora tinham mais em comum do que parecia? Ele e a Naminé parecem que têm uma empatia boa, tipo, especial! E o cenário não deixa nem a gente pensar em outra coisa, hihihi!

Temos até outra fanart desses dois! Mas esta segunda é muito mais perturbadora que a primeira! É uma fanart triste e bela ao mesmo tempo. Emocionante!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Na fanart especial abaixo temos o Sora com ninguém mais, ninguém menos que Ash Ketchum! Caracas, quem foi que teve essa ideia?! Que legal juntar estes dois!

E finalizamos com uma fanart do Sora. Afinal, ele é nosso protagonista-mór, nosso muso-inspirador, o amigo de todas as horas que todos que já jogaram com ele desejam ter perto de si! O Sora é demais demais!

Fim de festa? Não! A festa continua nos seus consoles de videogames!
Ou em algum dia futuro aqui no blog ^^!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei cara,olha eu estava ouvindo uma musica que se encaixou nesse post
    aqui
    http://www.youtube.com/user/thebaseballs?blend=1&ob=4#p/u/21/IGDdDuLVIZc

    ResponderExcluir
  2. the baseballs é uma banda bem legal tente pesquisar tem mais musicas e escute com atenção

    ResponderExcluir
  3. Posso até estar enganado, mas acho que Sora e alguns outros personagens que nasceram na mesma Ilha que ele não são exclusivos dos jogos, mas são Provenientes de alguns dos jogos da série Final Fantasy.

    Tem que vê isso aêh!

    ResponderExcluir
  4. não espera ai faz um pouco de sentido eu ainda não tinha visto por esse lado ;)

    ResponderExcluir
  5. lady_zerochan, muito legal essa música cantada pelos The Baseballs! Não conhecia a banda, mas a primeira impressão foi ótima =D

    O Albino já percebeu, mas para os demais saberem, apesar do design ser o mesmo dos personagens de Final Fantasy, Sora e seus amigos são originais de Kingdom Hearts mesmo. Apesar de personagens clássicos de Final Fantasy (como Cloud e Sephiroth) darem as caras durante os jogos tbm =]

    ResponderExcluir
  6. que bom que gostou dos the baseballs.
    um dos meus animes favoritos é final fantasy eu cresci vendo o filme e jogando a serie de jogos des do 1.
    sabe eu tenho um gosto,por que eu gosto mais dos malvados como o kadaj,sephironth e o yazoo.
    não gosto do loz por que ele burro.

    ResponderExcluir
  7. Pois então, é isso mesmo. Acontece que o traço de Final Fantasy IX é MUITO parecido com o dos personagens exclusivos de Kingdom Hearts, possivelmente desenhados pelo mesmo artista. Mas no fim, ele são originais mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Sora de divertindo na disney world, xd!
    Não entendi porque o sora está comendo a fruta paopu no lado do riku, se comer da fruta ficaria apaixonado?!

    ResponderExcluir
  9. A unica garota qu faltou foia a Yuffie,a ninja!

    ResponderExcluir
  10. Sora e Ash estão juntos porque, na dublagem espanhola, a voz de ambos é a mesma.

    ResponderExcluir
  11. Opa, legal saber disso, Rukasu! Obrigado pela informação =]

    ResponderExcluir