domingo, 4 de setembro de 2011

Tilintim, Sininho e Tinker Bell - Parte 1

Há alguns meses eu encontrei um blog (que eu não lembro mais qual era) que tinha uma postagem gigante com bem umas 100 imagens. (Edição: Graças ao comentário da Flávia Estrela eu achei o blog novamente. É o blog FlaviaEstrela e o post você encontra clicando aqui) E todas elas eram de uma só personagem, que é a personagem título deste post. Triplamente título do post, diga-se de passagem! Eu aproveitei a oportunidade e separei pra vocês as melhores fanarts da... ai, vai ser um problema eu chamar a dita pelo nome durante este post. Vamos combinar assim, eu vou usar o nome que primeiro me vier na cabeça e todo mundo entende, ok? Beleza, vamos lá!

Nesta primeira fanart, ela tá com uma cara de artesã, então vai ser Tinker Bell mesmo. Os detalhes da roupa, como as costuras e os prendedores de cabelo, dão um ar trabalhador para a Tinker, que emana sua beleza nesta iluminada floresta! Gostei da iluminação e do traço, casaram super bem!

E aqui temos uma chibi Sininho! A artista da fanart, usako_chan, ressaltou que a Sininho é a fada dos potes e panelas (artesã) e chamou de Tink, mas ela tá levando a varinha de condão que abre os DVDs dos filmes Disney, então, para mim, é Sininho! É muita fofura numa fada só!! Kawai!!
A fada dos potes e panelas
Tink


Por falar em "kawai", aqui está uma versão anime da Sininho. Ficou bacana, mas acho que podia ficar melhor. Mas vem com o extra de poder estampar um cartão de feliz aniversário.
Feliz Aniversário


Hoje temos ainda mais uma Sininho otaku, a Sininho versão mangá! E ela vem toda sensual, u-lalá! Como eu falei de cartão de feliz aniversário, agora penso que esta podia estar num cartão de dia dos namorados!

E a Sininho não sai das artes. Agora ela vem numa fanart de art nouveau muito bonitinha! Ideia criativa e muito bem executada!

Esta aqui é tão pequenininha e delicada que não dá para chamá-la de Tinker Bell, mas Tilintim e Sininho encaixam bem nesta coisinha miúda! Tá uma graça! Lembra um pouco a tá da Polly. (Po-lá-lá-lá-Polly!)

E hoje, nós finalizamos com esta foférrima Tilintim! É muita graça e fofura juntas, ahhhhhhhhhhhhh!! E ainda tem cara de anime também. Na verdade, prefiro esta àquela outra.

Para quem gostou, fiquem ligados, que durante a semana tem mais =]!

4 comentários:

  1. Nossa! Todas as imagens muito lindas, principalmente a da Sininho em vitral. *-* Ansioso pelos outros posts dedicados a ela! o/

    ResponderExcluir
  2. Não vou dizer o nome do meu blogue mas tenho uma ideia de onde tenha tirado estas imagens.Fico feliz em saber que a Tinker Bell é lenbrada e amada por muitos.Adorei seu poust!!!
    Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Flávia Estrela, valeu o comentário ^^. Graças a ele consegui achar o blog novamente e adicionei na introdução do post =]
    Obrigado pelos votos, tudo d bom pra vc tbm \o/!!

    ResponderExcluir
  4. Eu que que agradeço pela sua visita ao meu blog.Obrigada pela atenção.
    Desejo a vc muitas felicidades.
    Eu acredito em FADAS.Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir