segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As moças estão de volta!

O que eu trago hoje pra vocês é mais um post cheio de princesas e heroínas Disney. De tempos em tempos tem que ter, né? Pois vamos ver as lindas fanarts que temos hoje.

Começamos com esta fanart da Brianna Garcia que eu só descobri a pouco tempo. Na verdade acho que tá péssimo de vê-la aqui na postagem, então eu sugiro que todo mundo clique na imagem para vê-la em tamanho maior. Nesta fanart a Brianna desenhou Bela, Ariel e Cinderela em belíssimos vestidos inspirados nos vestidos que estas princesas usam em eventos e locais dos parques Disney. Tão incríveis de belos, não?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Temos um dupla de heroínas que vão ganhar duplo destaque no post de hoje. A primeira delas é a Esmeralda! Ela vem inicialmente nesta fanart semi-vitral e de composição muito bacana e bonita! Achei massa!

E outra fanart dela mais compenetrada e séria. Muito linda esta fanart! Captou muito bem a Esmeralda! E ela é enorme, acho que é algum quadro.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


A segunda heroína com duplo destaque hoje é a princesa Tiana. São duas fanarts que temos aqui do artista David Gilson (dos 50 clássicos Disney chibis). Nesta primeira temos a Tiana bem sucedida, chique e RICA! Adoro quando o Dr. Facilier diz que ela sim sabe sonhar, com certeza! Fanart e Tiana lindonas!

Nesta próxima fanart o David Gilson nos trouxe a Tiana no momento de seu desabrochar, de seu despertar, de seu despontar como princesa! Lá vem a Tiana cheia de magia, encanto e deslumbre! Lindo!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E por fim tamos também uma outra fanart do David Gilson. Desta vez ele nos apresenta as versões crianças de várias princesas Disney. Isto seriamente devia entrar na lista de produtos das princesas Disney. A Disney não sabe o que tá perdendo!


Por hoje é só. Acho que esta semana teremos curvas, então fique de olho!

PS.: Na postagem abaixo algumas fanarts tem versões maiores que só foram notificadas ontem. Então, se lhe interessa ter versões maiores das imagens do blog, dê uma olhada na última postagem para saber quais fanarts tem tamanho e qualidade maiores disponíveis.

Um comentário:

  1. Eu adoro essas princesas pric a bela.
    Gosto mto também da esmeralda acho elas decidida

    ResponderExcluir