sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um mínimo de maldade! - Parte 3

E temos hoje a parte final de nossos vilões Disney minimalistas em fanarts pelas mãos de Ian Arnumdrusk. Se você sentiu falta de algum vilão até agora, provavelmente ele está neste post!

Como o grande Capitão Hook! Ele é um dos vilões mais legais! "Tu vais até lá, pegas Tilintim e a trazes pra mim. ENTENDEEEEEEEEESTE!". Sem contar que ele é muito mau! Em Kingdom Hearts eu acho ele um dos vilões mais desafiadores, muito difícil!

Scar, o vilão atualmente em alta e em 3D com a estréia de O Rei Leão 3D! Mas aqui ele está mesmo é chapado em sua fanart minimalista. Saca só, o nariz dele parece uma boca de vampiro, hahahaha!

Outro chefão muito difícil de Kingdom Hearts é o Hades. Tipo, ele é um deus, é imortal. Com o Capitão Gancho eu acho ele o mais difícil dos vilões Disney de se derrotar. Na versão minimalista parece que ele deu uma arrumada no cabelo. Mas acho que não gostou muito não.

Já o Jafar se beneficiou desta circularidade cabeçar. Bacana, sua fanart! Cara de mau.

Agora temos o Dr. Facilier, que deve ter tipo umas aulas de mandinga com o Jafar. Como diria o Naveen, ele continua muito simpático!

Outro vilão de hoje é o juiz Claude Frollo. Êta, bicho ruim! Mas ficou legal numa fanart minimalista! Cheio de estilo!

Agora o vilão caçador, o Clayton. O amarelo do mal que nem é fashion. Cara de gema.

Esse podia ser filho do Clayton, o Gaston. Ambos são caçadores e parecidos. Mas pelo menos o Gaston é um canastrão que tem seus momentos de graça. 

Quase no final temos o Ratcliffe. É a prova viva que daqui a algumas décadas você vai estar pensando "Por que diabos eu usava essa roupa? Eu era doido ou cheirei chulé?".

 E fechando o post de hoje temos os mascotes do mal. Na verdade, uma das duplas, Si e Am. Os gatos siameses encapetados. Imagina se fossem cachorros!

E acho que isto é tudo por esta semana.
Semana que vem tem coisa bonita!
Mas agora, vamos desligar o computador e curtir o fim de semana lá do lado de fora.
Cruj,cruj, cruj, tchau!

PS.: Vamos aproveitar também pra reclamar o fato de O Rei Leão 3D não estar em todos os cinemas 3D. Cretinos infelizes!

Um comentário:

  1. Frango assado com pimenta!
    paixão violenta assim ciumenta,
    de tanto que come aumenta!

    ResponderExcluir