quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um mínimo de maldade! - Parte 2

Hora de mais fanarts das versões minimalistas do vilões Disney, mais fanart do Ian Arnumdrusk. Hoje, especialmente, temos somente vilãs! As encapetadas do sexo feminino dos mais diversos filmes Disney. Hoje elas estão amenizadas, mas, mesmo assim, com um mínimo de maldade!

A primeira vilã é a Cruela De Vil. Uma das mais lembradas e diabólicas vilãs! Além de ser um ícone chique e esnobe inquestionável.

Uma das minhas vilãs prediletas agora, a Dóris! Quanta maldade pode ser concentrada em tão pequeno chapéu! Acho que ela justamente com a Madrasta da Cinderela ocupam o 1º lugar de vilã mais fria e calculista. São sinistras!

Quem não é nem um pouco fria é a Madame Min. Mas não se pode dizer que ela não é calculista. Só não é mais sagaz que o Merlim. Essa baixinha é adorável!. "Odeio a luz do sol que faz bem a todos, odeio o sol, odeio, odeio, odeio, odeio...".

Aqui está a estagiária de Cruela, a ruiva e emperequetada Madame Medusa. Não deixa de ser uma boa vilã, mas é melhor não compará-la com a Cruela.

Aqui está, Lady Tremaine, a Madrasta! Fria como o gelo, a vilã do mundo real. Personagem ótima, afinal, não é toda vilã que cria a mocinha!

A Malévola é a próxima, outra vilã inesquecível! E sua versão minimalista abusou do verde! Hum... deu vontade de ver a versão dragão minimalista dela agora.

E vilã com a melhor resolução de toda: "Cortem-lhe a cabeça!". Essa Rainha de Copas é um déspota totalmente desequilibrada. Pra começar, olha só essa roupa que ela veste!

Outra governante sem controle, a Rainha Má. Vou te contar, o reino dela devia ter só gente feia. Inveja mata, e ela é a prova!

Huhuhu, a vilã gorduchinha! Viva a Úrsula, porque só acabar com a mocinha não basta, tem que também casar com o mocinho! Até hoje eu não acredito que a Ariel caiu na história da Úrsula. Só faltava estar escrito na testa dela: CORRE BINO, É UMA CILADA!

E por fim a mais tchutchuca de todas, a grande Yzma! Outra vilã que você nunca vai esquecer também depois de ver pela primeira vez! O que acham da Yzma ter seu post no Terror em Outubro deste ano?

E o post acabou comigo ouvindo a música de outro vilão. "Aupdidhu! I wanna be like you! I wanna walk like you, talk like you, too!"
Agora deixem estes vilões pra lá e durmam com os anjos.
Ou não, né? Tem gente que prefere o Lobo Mau.

2 comentários:

  1. Gostei muito do post, como sempre.
    Mas não conheço a vilã do chapéu. De que filme é essa Dóris?

    ResponderExcluir
  2. Ah, a Dóris é do filme A Família do Futuro! Vale a pena ver este filme, tanto pelos protagonistas quanto pelos vilões =]

    ResponderExcluir