segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Passarela de Biquínis Disney!

Os eventos de moda têm. Os eventos de misses também têm. O ano fiscal é outro que também tem. Nada mais justo que o blog do Disney Cast também ter seu espeço para os biquínis, com um post para as fanarts das personagens Disney usando biquínis! Este ano eu não soube que o Dia do Biquíni era dia 5 de julho, mas ano que vem poderemos ter mais um post como este em tal data (se houver outras fanarts de biquínis). Agora vamos ver essas fanarts praianas e piscineiras, pois, como diria Lord Christopher, "Yes, we can"!

Se bem me lembro... ah, deixa pra lá, eu tô inventando, eu não lembro de nada mesmo. Eu sei é que a Jasmine tá na praia. Se é lá em Agrabah, por perto ou bem longe isso eu já não sei. Mas o biquíni é bacana, diz aí! Super fashion! (Lembrei de meu "sonho" em trabalhar com moda de um post passado sobre moda e vilões aí! XD)

Tem artistas que têm suas próprias coleções de fanarts de garotas em biquínis. Um deles é o Stan. Entre suas fanarts, figuram algumas personagens Disney também, que são as que vão aparecer até o fim deste post. A começar pela Ariel. Nada de surpreendente, né? Ariel -> mar -> praia -> biquíni, tcharam! E olhem só, é um biquíni verde! De onde será que o Stan tirou essa ideia?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Outra que também aparece em trajes de banho pelas mãos do Stan é a Rapunzel. Esse biquíni é meio... de época? Não sei se entendi direito qual é a deste biquíni. Afinal, ela consegue nadar com esse cabelão?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Passemos agora para a cidade de Middletown e proximidades. Eu lembro bem que tem uma fanart da Kim Possible de biquíni numa selva em algum lugar do blog. Para não ficarem para trás, as rivais da Kim, Bonnie e Shego, também resolveram posar de biquíni para o Stan (ou ele pôs as duas de biquíni sem nem perguntar, é possível). Agora podemos avaliar se a Kim está em vantagem ou não nessa briga. Comecemos pela Bonnie. Biquíni roxo sem alças da parte de cima. Muito bonito,mas alguém pode me explicar por que de uma hora pra outra tem sempre várias pessoas usando roxo ao mesmo tempo?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Acho que não é surpresa pra ninguém que a Bonnie estaria tão em forma quanto a Kim. Lideres de torcida são assim. E mais uma rima escrita por mim. Parei. A Shego também não fica atrás. Apesar de não ser adolescente ela tão super bem suprida de corpão também. O biquíni pretinho básico combinou totalmente com ela! Podia até fazer comercial. Será que a pele verde atrapalharia?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Hoje eu sinto claramente que não estou normal. Sei lá, acho que foram esses vlogs que eu acabei de assistir. A maioria não parece coisa desse mundo.
Fiquem todos bem! E neste mundo, para o qual eu planejo voltar em breve.

2 comentários:

  1. É quase um Beach Episode dos animes ou o Swimsuit Issue do Sports Illustrated XD

    Se a Ariel fica por quase uma hora e meia de filme com sutiã era previsivel um dia ela aparecer de biquini.

    ResponderExcluir
  2. adorei esse post!
    o bikini da rapunzel parece um suti ae calcinha kkkkk

    ResponderExcluir