quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mickey e Minnie - Parte 4

Mais casal Mouse! Mais fanarts da Christie Sahdala! Mais desenhos bacanas e lindos! É a quarta parte da série Mickey e Minnie numa quarta-feira!

Essa primeira fanart é uma obra que eu achei muito adorável! É tão simples, até em quase-preto-branco, mas tem um estilo e um clima tão aconchegantes! Acho que seria uma estampa de camiseta perfeita! (Epa, essa é uma boa ideia! Podem roubá-la se quiserem.)

A fanart a seguir é bem legal também! Voltando àquela ideia de Mickey e Minnie vampiros, só que menos clássicos desta vez. Mas acabei de perceber uma coisa: a Minnie tá dando uma chupada no pescoço do Mickey? Mina perigosa essa, heim?

Ainda no clima sombrio desta vez temos Mickey como um senhor macabro e Minnie como sua fiel serviçal. Ou mais que isso! Não consigo adivinhar se a fanart é inspirada em algum filme ou história, mas acho que sim.

Saindo um pouco das trevas, temos o casal Mouse muito enamorado e açucarado na próxima fanart! Esse plano do ursinho falha, heim, Mickey?

Ontem eu achei que uma fanart lembrava a história de Ronbin Hood, mas hoje temos a legítima fanart com Robin Mickey e Lady Minnie! Por que estaria tal donzela a dormir em manto rélvico?

A próxima fanart, eu diria, é a fanart que melhor exprime o conceito de vintage! Seriam anos 1930? 1940? Tanto as roupas quanto o estilo te levam pra outra época, e não deixa de ser linda!

E, como última fanart, deixo vocês com este belíssimo momento do casal Mouse grandemente retratado pela Christie Sahdala! É amor demais pra um sofá tão pequeno!!

Espero que tenham gostado!!
Afinal, não pode ter sido à toa que existem tantos fanarts pra este casalzinho icônico!

Outros posts da série Mickey e Minnie:

Um comentário:

  1. acho linds esses dois !!mas eu gosto mais do Donald e Margarida !

    ResponderExcluir