domingo, 21 de agosto de 2011

A Disney pelos olhos de Daekazu!

Esta postagem vai ser boa! Lembram do Daekazu? Um artista que tem vários fanarts de crossovers e que foi figurinha fácil nos nossos posts de crossovers? Não lembrou? É um que fez uma fanart do Linguado como O Pequeno Sereio! Agora lembrou, né? Pois hoje ele está de volta com um novo post só pra ele!

Comecemos por esta Rapunzel (É impressão ou ela tá aparecendo mais que a Ariel ultimamente?) que me deixou boquiaberto tamanha foi a criatividade do Daekazu ao transformá-la em sereia! Criatividade nota 100o aqui! E traço também nota 1000! Isto sim é uma sereia loira!

Hoje, guiados pelo Daekazu, nós vamos passar por vários mundos de vários filme. A fanart abaixo nos trás todas as belezas e maluquices do Mundo Subterrâneo da Alice de Tim Burton. Um grande retrato do filme! Adorei, muito bacana e bonito!
Como não vai dar pra eu por essa povo todo nas tags, vou listá-los aqui mesmo em ordem totalmente aleatória: Alice, Rainha Branca, Chapeleiro Louco, Absolem, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, Rainha Vermelha, Valete de Copas, Coelho Branco, Lebre de Março, Gato de Cheshire, Jaguadarte, Hamish Ascot, Mallymkun e Uilleam (o dodô).


Esta próxima fanart os fãs da Úrsula vão adorar! É realmente incrível como o amor deixa a pessoa cega!

Agora uma fanart muito bonita com os trio mocinha-mocinho-vilã da história de Branca de Neve! Gostei do estilo, bacana!

Outro lugar lindo de suas fanarts são as florestas temperadas da América do Norte, onde temos os protagonistas do filme Pocahontas. Essa fanart tá mais estilo anime do que a última.

E uma enxurrada de personagens do filme Hércules. Olha que fofas as Musas pelas mãos do Daekazu! Mucho lindas!

E por fim, um extra! Mais um episódio dos encontros do povo de Crepúsculo com o universo Disney!  Desta vez parece que o Jacob e o Edward estão se entendendo. Adorei, demais, muito demais!!
- Você acha que sou um selvagem ignorante!
-... Já ouviu o lobo uivando
- Para a lua azul...?
- Não é JUSTO! Eu sou a personagem PRINCIPAL!


Uma aviso antes do post terminar. Hoje foi o dia final de postagens diária aqui no blog do Disney Cast. Espero que tenham gostado destas 6 semanas cheias de posts novos por aqui todos os dias! Ainda não sei como vai ser a periodicidade de agora em diante, então o blog vai entrar em um modo aleatório até as coisas se ajustarem.
Bom começo de semana para todos! Fui!

Um comentário:

  1. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.


    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir