quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novas brincadeiras! - Parte 1

Aposto que muitos de vocês gostaram das Brincadeiras da Raposa de alguns meses atrás, né? Pois hoje nós voltamos a brincar com os brincados mais amados do quarto da Bonnie (outrora conhecidos como os brinquedos mais amados do quarto do Andy)! Desta vez a organizadora da brincadeira é a brinquedartista conhecida por... Alice Reka. Prontos para a diversão? Então vamos embarcar nestas novas brincadeiras by Alice Reka já!

Eu acho que o brinquedo preferido da Alice (e da torcida da Grifinória) é o Buzz. Nesta primeira fanart ela pôs o Buzz lado a lado com outro grande herói do final do século passado, o Gigante de Ferro. Realmente, os dois tem uma boa semelhança, não?

Agora a Alice fez o Buzz, como todo bom herói do espaço, receber seu primeiro sabre-de-luz. Isso podia aparecer em um filme de Toy Story, principalmente depois do "Buzz, eu sou seu pai!". Buzz, você tem a força!

Esta próxima fanart me deixou intrigado. O Buzz ao piano e a Jessie surpresa. O que será que o Buzz está dizendo a ela? Love words?

Eu amei a próxima fanart! Super mágica! As amadas desses super-heróis é que tem sorte! Fanart muito linda e sonhadora mesmo! E os fãs de JessieXBuzz devem tá babando agora!

Mas eu não posso dizer que esta próxima fanart não esteja linda também! O cenário com efeito de aquarela deu um toque todo especial ao ambiente que já era bonito! Grama, folhas, flores, árvore... deu vontade de fazer um piquenique agora.

Quem viu Carros 2 nos cinemas pôde acompanhar as férias que essa trupe de brinquedos teve no Havaí. E a Alice não deixou de registrar um dos momentos mágicos que eles passaram lá! Esta fanart é muito perfeita! Opa, espera aí... Pronto! Tava precisando mesmo de um papel-de-parede novo!

Prendam a respiração que amanhã eu volto!
(Ei, prender a respiração foi só uma metáfora, viu?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário