quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais cabelos ruivos! E loiros, brancos e pretos!

Pra quem ainda não percebeu, nesta e nas próximas semanas o blog do Disney Cast será atualizado quase diariamente. A meta é de 5 a 7 posts por semana.
E hoje nosso post vai trazer fanarts de uma única artista, a versátil e habilidosa Samycat! A mesma autora de uma das Arieis de 2 posts atrás. Na verdade, seu nome é Samanta Erdini. A arte da Samanta, ou Samycat, é de encantar e, como eu não fiz nenhum trocadilho com seu nome no título do post, vou fazer os trocadilhos durantes o post. Bricadeirinha! O único trocadilho é que ela deve ser, além de talentosa, uma gata! Ok, eu sou péssimo nisso. Vamos mesmo com as fanarts!

Começando com uma personagem muito fofa que a Samanta desenhou fofamente! É a Roxanne, que ganhou mais beleza e carisma no seu traço! Adorei as cores também!

Outra ruiva que a Samanta lembrou é a Capitã Amélia. Ficou uma fanart extremamente meiga! A Capitã nunca foi tão simpática!

Agora temos uma sereia loira da Disney! É irmã da Ariel, a Arista. É a terceira filha de Tritão a aparecer no blog do Disney Cast, depois de Ariel e Attina. (Vou passar a chamar a Samanta só de Samy, que é mais simples) A Samy conseguiu captar uma Arista cheia de beleza e encanto, bom trabalho! Mas ainda prefiro a Attina.

Na próxima fanart a Samy desenhou um dos mais belos casais da Disney e da Pixar, Carl e Ellie. Esses dois são uma doçura! Realmente muito válida a fanart! Tava faltando uma dessas.

E para fechar nosso post temos uma princesa pelas mãos da Samy, a princesa Tiana! Seja confusa, feliz ou zangada, a Tiana também fica ótima no traço da Samy! Parece até mais jovial!

Eu adorei conhecer o trabalho da Samanta Erdini e desejo o mesmo para vocês!
Ah, falem alguma coisa aí sobre o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário