terça-feira, 5 de julho de 2011

Inscrições abertas!!! Vaga exclusiva para Aprendiz de Feiticeiro!

Na verdade, é brincadeira. Hahahahahaha! Ainda não é desta vez que vou procurar um aprendiz (Piada interna? Acho que ninguém vai entender esta parte).
Bem, piadinhas a parte, hoje eu vou fazer um post que eu desejei há 1 mês e meio, depois que vi o filme. Digo, o filme O Aprendiz de Feiticeiro, é claro! Eu ainda não tenho filme. O que é um absurdo! Tá bom, parei.

Quem assistiu a este filme sabe como a Disney é capaz de fazer maravilhas a partir do nada! Como eu disse num Disney Cast passado, O Aprendiz de Feiticeiro era, originalmente, uma história do contador de histórias Luciano e que narrava exatamente a pequena história do curta do Mickey presente no filme Fantasia. Ou seja, a partir de um simples e diminuto conto, a Disney fez um incrível e empolgante filme épico! Filme cujo cartaz foi refeito magnificamente por um(a) artista, dando destaque ao protagonista como podemos ver abaixo!

A próxima fanart é linda! O(a) artista escolheu algumas cenas do filme, juntou-as numa espécie de colagem e totalmente estilizou os personagens, obtendo o efeito bacana que podemos ver a seguir! Na mesma fanart temos o feiticeiro, o aprendiz e o vilão,
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


A próxima fanart é um retrato muito bem feito do protagonista Balthazar Blake, feiticeiro merliniano que luta bem pra poxa. Adoro esse feiticeiros que não têm frescura pra usar magia.

 Consegui também uma fanart de outro merliniano. Na verdade, é da merliniana Veronica Gorloisen, a grande amor do tio Balthazar. Ela aparece pouquinho no filme, alguém lembra dela?

Por fim, uma versão chibi do tio Balthazar. Ficou um mimo, mesmo com essa cara séria ficou um mimo ^^!

Ok. Um dia eu também arrumo um aprendiz. Na verdade, isso não é algo que se possa mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário