sexta-feira, 22 de julho de 2011

Indicação de fã-música Disney: O que eu Precisava (A Princesa e o Sapo)

Hoje eu nem viria postar, mas tive uma ideia diferente e estou aqui. Outro dia eu estava ouvindo umas músicas e tocou uma determinada música que eu amo muito! É uma versão em português do tema dos créditos finais do filme A Princesa e o Sapo, Never Knew I Needed, originalmente cantado pelo Ne-Yo. A versão em português foi feita e cantada por Guuh e eu acho que poderia muito bem ser a versão brasileira oficial desta música! Como eu penso assim e acho lindíssima essa música, resolvi apresentá-las a vocês. Abaixo tem um vídeo com a música e vocês podem até assistir ao vídeo com cenas do filme, mas, por favor, prestem atenção é na música! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário