domingo, 17 de julho de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 13

Neste domingo, o Disney Cast vai começar a atualização de várias de suas séries de posts, a começar pela que, novamente, tem mais fanarts, a Chibi Awnnn!. Esta série vai ficar nos fins de semana, enquanto as demais virão durante os dias comerciais.

Durante as primeiras 12 partes da nossa série para personagens chibis, nós tivemos um retorno positivo, então imagino que essas novas partes serão bem apreciadas. A começar por esta fanart que está, ao meu ver, no limite entre o chibi e outra coisa qualquer, e que é do Daekazu. Aqui ele compara os personagens equivalente de dois clássicos Disney: Hércules e A Pequena Sereia. Comparação muito perspicaz, adorei!
Garotas/ Garotos/ Reis do Mar
Vilões/ Pais/ Professores/ Objetos voadores


A seguir temos os piratas chibis mais fofos dos 7 mares e além! Agradando a todos os gostos fiquem aí com Jack Sparrow e Elizabeth Swann mais chibis que nunca!

Hoje em dia, chibi também pode estar associado ao poder, ao controle. Os baixinhos, cabeçudinhos e fofos podem se valer de sua fofidão para manipular os demais! Inclusive para entrarem em sua onda. Aposto que era isso que o Kuzco fazia desde pequeno. Saca só como seria um Kuzco chibi.

O próximo personagem é um vilão que parece ter saído do desenho brasileiro Princesas do Mar, mas que na verdade é o temível e cruel Davy Jones. Eu nunca tinha reparado que ele tinha olhos azuis. Pelo menos na versão chibi já dá pra vender seus bonequinhos para as meninas e meninos mais impressionáveis.
Você teme a morte?


Por fim, temos em versão chibi três personagens que ficaram fofuchíssimos! O trio de amigos Sora, Riku e Kaiki, de Kingdom Hearts. Inclusive é a estréia do Riku aqui no blog. Parecem personagens daquele anime chamado Popolocrois. Se eu achasse uns bonequinhos desses, eu comprava!

Voltamos com mais chibis no próximo fim de semana! Aloha!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário