sábado, 25 de junho de 2011

Os desonestos não merecem apreciar as fanarts feitas por pessoas de coração puro!

Local: Fernando de Noronha - PE, Brasil
/\ É uma adaptação desta épica frase dita pela Magali não lembro quando: Os desonestos não merecem provar das receitas feitas por pessoas de coração puro! Adoro essa frase!


Bem, hoje estou compensando o atraso desta semana, então, se tudo der certo, além deste post teremos mais o post tradicional de domingo neste fim de semana! E acho super tendência começarmos este post com uma fanart da banda de rock mais metaleira da Disney! Com você, Maçã Envenenada!

Lembram da Lily Fox, a artista das belíssimas fanarts de Toy Story? Pois não é que eu encontrei totalmente por acaso uma fanart dela que não é nova e que eu nunca tinha visto antes! Eu fiquei assim "De onde saiu isso? Como é que eu nunca vi?". Mas cuidado! Se você for sensível a bonecas semi-nuas, não veja esta lindíssima fanart!

Muito mística e poderosa a próxima fanart! Sem mais. Apreciem e lembrem-se...

Eu reparei que o pessoal gosta de papéis-de-parede. Então trouxe mais um aqui que eu achei que vocês poderiam gostar, baseado na procura por um papel-de-parede da Ariel que eu trouxe uma vez. Desta vez a estrela é o Peter Pan!

Eu acho que imagens são coisas muito poderosas. Por causa de uma imagem de um gênero você pode passar a apreciar e procurar por aquele gênero. Isso já aconteceu comigo. E quando depois de anos você, de repente, reencontra aquela primeira imagem que desencadeou todo um interesse e uma paixão? Nossa, é uma sensação tão incrível de reencontro! É como se você estivesse reencontrando um velho e amado amigo que você lembrava, mas nem sabia que sentia tanta saudade dele! Isso aconteceu comigo algumas vezes já. A mais recente, foi quando eu encontrei a fanart abaixo. A pergunta que eu faço é: Você lembra dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário