domingo, 12 de junho de 2011

Disney encontra Marvel! - Parte 2

Local: Agrabah
Continuando a analisar as inúmeras possibilidades de crossovers entre o universo Disney e o universo Marvel, o post de hoje trás muitas novas versões de conhecidos heróis (e outros nem tanto). E a segunda parte de nossa viagem com conexão começa agora!

Ele vem fazendo estrondoso recentemente, e há que diga que são três os principais motivos: a armadura legal, os raios irados e as orelhas fofinhas. Ele é o Rato de Ferro!

Taí um super-herói que eu nunca achei tão legal mas que tem muitos filmes e mais séries animadas que qualquer outro. O que deve querer dizer que o Patetaranha tem muitos fãs que vão gostar dessa fanart de agora.

Agora as meninas vão à loucura!! Fazendo sua estréia no blog do Disney Cast tenho o prazer de apresentar os anti-heróis mais badalados da Capricho: os Justiceiros Brothers!

A próxima fanart, além de muitíssimo bem desenhada, foi uma das minhas preferidas! Primeiro, pela escolha tanto dos personagens Disney quanto pela escolhas dos da Marvel, pois não são escolhas óbvias escolher Shan Yu, Alice, Dentes-de-Sabre e Psylock (e sim, eu tive que pesquisar porque não sabia quem eram Dentes-de-Sabre e Psylock). Segundo porque tem um vilão da Disney fazendo um vilão da Marvel, coisa que ainda não tinha acontecido nestas fanarts de agora. Não sei dizer se esse combate já aconteceu antes, mas curtam muito a luta entre Dentes-de-Sabre-Yu e Psylice!

E acabamos hoje com essa fanart fofa de um momento fofo desses queridos heróis: Simbit e Vampirala!

Parece que eu vi uma chance de uma parte 3. Alguém quer?

Um comentário: