quinta-feira, 16 de junho de 2011

Disney encontra Disney! - Parte 1

Local: New Orleans, LA, USA
Aqui começa o segundo momento (acho que fica melhor que falar segunda parte, ficaria confuso) de nossa atual série de crossovers. Desta vez os artistas inscritos misturaram os personagens da Disney com outros personagens da Disney ou até com os mesmos personagens da Disney, ou seja, eles mesmos. Como diria o Balu, "Você estendeu esse angu?". Pelo sim e pelo não, vamos ver como fica essa joça.

Primeiro temos aqui uma fanart chamada O Pequeno Sereio (cara, eu não gosto de falar tritão, não tem nada a ver com sereia), onde o protagonista é meu atual queridinho da Disney, o Linguado. Nesta fanart do incrivelmente-ausente-até-agora-do-blog-do-Disney-Cast Daekazu, temos uma nova roupagem do clássico filme Disney. Estrelando a cruel Erica, rei Ursulius, o pequeno sereio  Linguado, a peixinha Ariel, o antropo-especialista Sebastião (que é algum ser que eu não consegui identificar) e a bruxa do mar Trinônia. Já reservei meu ingresso pra ver este épico da cinedramaturgia.

E temos também hoje a festa do chá mais louca de toda a loucamente história da loucura! Esta obra, que também é do Daekazu, junta os malucos tanto de Wonderland quanto de Underland para um chá regado de bolachas, geleia e cabeças cortadas provavelmente.

Nossa próximo artista misturou, mas misturou beeeeem! Simplesmente ele pôs calças na Bela e saias no Gatson. Calma gente, ele não é um depravado (eu acho). Ele também mudou o que vem dentro das calças e da saias. Ai, acho que eu não estou ajudando. Vejam com seus próprios olhos.

E, para acabar, Bambi, Faline e Tambor vem mostrar que eles são muito fãs de Kingdom Hearts. Eles se caracterizaram de Sora, Kairi e Riku respectivamente, mas acho que o Tambor queria ser o Sora. Ficou legal, fofinho!

Sabem, na verdade, até que foi bom só termos quatro fanarts hoje, porque com uma quinta fanart provavelmente não iriam caber todas as tags nos limites de 20 tags e 200 caracteres.
Ah, pra quem ainda não sabe, tem esse botãozinho aí em baixo com o +1. Se você curtiu, gostou ou adorou esse post clica lá =]!
E até a próxima o/

2 comentários:

  1. Cresto, você está de parabéns!!!! =DD
    Este blog é demais, amo todas as matérias que você posta,e todas as faartes que você garimpa na net.... =DDD
    Continue assim!!!!!
    Beijos!!! =*****

    PS: Só uma correçãozinha, esta fanarte da Bela e do Gastão, e na verdade os filhos que eles teriam caso eles tivessem se casado... pelo menos foi o que o autor da fanarte tinha dito quando eu vi ela, lá no devianarte, se eu não estão enganada.....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinhoso comentário, Disney Addicted ^^!

    Sobre esta fanart, eu não me recordo d ter visto uma descrição para a mesma, pode ter passado batido. Mas é mesmo coisa bem típica minha distorcer sem querer a origem das coisas XD

    ResponderExcluir