terça-feira, 7 de junho de 2011

A Melhor e Mais Animada Festa do Ano!

Hoje nós temos os gifs animados mais animados da história da animação (Uou, duplo sentido \o/)!!! Deixe-me introduzi-los no assunto. Tá rolado o mais festança! Os personagens da Disney se reuniram pra comemorar... o São João! Anarriê! Vamos ver agora o tá rolando por essa festa?

Olha só, a primeira atração já é coisa fina (A volta do duplo sentido, uou \o/)! Com certeza ninguém vai ficar parado com um show do Powerline no meio da festa! Super cheio de ginga com seu quarteto de powerlinetes, eu arraso!

Depois do show de abertura, foi a vez da menina da torre mostrar seus dotes artísticos. Parece que ela não tá muito a vontade no palco.

Ela a Rapunzel devia ter treinado com o ás do violão, o bam-bam-bam do viololado Disney, o mestre das cordas violonescas, o supremo da sabedoria violínica: o poderoso e único Stitch!

Enquanto rolam os shows de talentos, aqueles dois meio-irmãos estão mostrando todo seu talento e habilidade no barzinho da festa. Se você quiserem um drink com muito açúcar, tempero e tudo que há de bom, os caras são Phineas e Ferb.

Mas eles estão muito mal-aproveitados lá no bar. Vão, meninos, vão pro palco mostrar seu talento, vão atrás de glória e sucesso!

Uhu, arrasaram! A galera foi à loucura! Mais um, mais um, mais um, mais, um!

E para fechar a noite, uma apresentação da inesquecível e super gracinha Caramell Dance. Ou Caramelldansen, sei lá. Só sei que as estrelas finais da nossa noite são Kim Possible e Shego. O que? Elas duas dançando essa dança? É muita fofidão pra uma noite só. Vou dormir feliz agora.

Nenhum comentário: