quinta-feira, 26 de maio de 2011

Zumbis Disney: Eles Querem Você!

Na verdade, só o interior dessa sua parte arredondada aí em cima.

Sabendo que as versões macabras das princesas Disney são algumas das fanarts mais procuradas aqui no blog (O post com as primeiras princesas macabras é o 2º mais acessado de todos), eu acho que vocês vão gostar desses cosplays legais que eu vi lá no Just Lia.

Os cosplayers por trás disso são os do grupo UndeadCosplay. Eles devem ter pensado mais ou menos assim: "E se os personagens Disney na verdade fossem zumbis sedentos por cérebros?". É, pra mim faz sentido.

Ah, vá dizer que você, fã do Aladdin, nunca fantasiou com o rapaz árabe chupando seu cérebro? Seria uma festa se a gente encontrasse essa galera alegre qualquer dia desses na rua.

Já que o blog do Disney Cast se tornou um super-blog de referência no quesito fanarts (Deixa eu fantasiar também, pô!), achei que seria bem bacana e diferente trazer algumas fatos de cosplays Disney para vocês, coisa que esta presente desde o começo, lá no blog antigo. A seguir temos mais uma foto do carismático grupo de zumbis Disney. Depois temos fotos deles induvidualmente, às quais eu só vou comentar somente com as palavras chaves de cada foto (como eu fiz no remake do post das primeiras princesas macabras), senão eu vou ficar doido e redundante de tanto escrever sobre zumbinisces.

Desnutrição. Olheiras. Macaco do mal.

Medo. Meu cabelo cor de sangue. Chacina. Você é o próximo.

Caça. Osso. Olhar inescapável.

Olhos. Lanchinho. Lúficer.

Mordida. Osso. Selvagem.

Maldição do Pérola Negra. Mão. A outra mão. Olhos penetrantes.

Doçura fatal. Calcinha. Comedora de gorilas.

Andar. Cicatrizes faciais.

Barba + sangue. Arquimedes.

Fúria. Brutalidade. Morte.

Sorriso de Monalisa. Delicadeza. Fada sanguinária.

E a Cinderela de novo porque ela e demais!

Para ver mais deste e de outros trabalhos do Undead Cosplay clique aqui.
Para ver mais cosplays que já rolaram pelo blog do Disney Cast clique aqui e aqui.

Um comentário:

  1. Zumbis, zumbis... Princesas à parte (príncipes e fadas também aiehoauiea)

    Confesso que da primeira vez que vi isso, morri de horrores. Mas é muuuuuuito bem elaborad e bonito de se ver *-*

    ResponderExcluir