domingo, 17 de abril de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 12

Agora sim temos a última parte da série de posts Chibi Awnnn!! Pelo menos por enquanto. Provavelmente ela voltará com novidades no futuro. E nada mais certo para finalizar estas primeiras 12 partes da série do que terminá-la com as fanarts/papéis-de-parede/calendários com versões chibi das moças Disney feitas pelo Rebenke, que já é o tradicional artista de chibi que sempre faz novas fanarts neste estilo.

Seguindo do mês onde paramos lá em fevereiro, temos a fanart de março estrelada pela pequenina e fofa Pocahontas chibi. Março já passou, mas a fanart tá valendo.

Agora temos a fanart de abril, que vem recheada com a lindíssima Giselle. Tá tão fofucha essa Giselle! Com esse vestido que é o mais bonito em minha opinião. E este calendário deste mês lindo você ainda pode usar.

Já quem vem para o mês que vem, maio, é a princesa Aurora. Na verdade, acho que tá mais pra camponesa Rosa. Só sei que é a princesa prometida que chega exuberante para o mês das noivas.

E em junho é a Rapunzel que dá o ar de sua graça. Ela ganhou muitos fãs este ano. Acho que vão gostar de vê-la na versão chibi do Rebenke.

E para as suas próximas férias nós vamos ter a Kida embelezando o mês de julho. Sendo mais específico, a rainha Kida! Gostei do Rebenke ter lembrado deste traje da Kida, varia e enriquece a personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário