quarta-feira, 16 de março de 2011

Princesas ao ataque!

Nesta quinta temos um post inteiro para as princesas da Disney. Uma das certezas do universo, além da certeza de que eu só sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende, é de que nós sempre teremos fanarts novas das princesas Disney. Então é melhor juntar todas num post só!

Essa fanart é uma pegadinha. Tipo o jogo dos xis erros. E então você consegue encontrar as diferenças? Só digo que esta está melhor que a última.


Uma coisa engraçada de um blog de imagens, como este, é que quanto mais eu post, mais chances há de encontrarem o blog pelo Google Imagens. E quanto mais entram nele pelo Google Imagens, mais eu vou curiar a pesquisa e acabo achando mais fanarts, que eu trago aqui pro blog.É um clico sem fim e vicioso. Foi assim que eu achei a estilosa e cheia de atitude fanart abaixo.


A próxima fanart pode parecer comum e ordinária. Mas as aparências enganam. E eu levei um susto quando descobri. Na verdade, a fanart abaixo é gigante! Tive até que usar uma hospedagem especial para trazê-las para vocês. E foi só mesmo por ela ser gigante que trouxe-a. Devo gostar de gigantices.


Entre os fanarts temos a tendência da ponificação, que transforma os personagens em pôneis. Eu acho fofinho. Mas também temos a tendência da centaurização, que transforma os personagens em centáuros. Eu acho bizarro. Mas escolhi a melhorzinha fanart de centaurização que achei e trouxe para vocês conhecerem. É possível que seja a única aqui do blog, a menos que alguém adore essa idéia e peça por mais.


E agora temos uma linda fanart da Mulan. Com o Mushu, é claro! Tá glorioso! E uma docura de fanart!


E, como diria a Mulan se ela fosse japonesa e falasse japonês...
Sayonará!

5 comentários:

  1. adorei as princesas vestidas como seus vilões, a mais fofa pra mim é a ariel ela taah muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a terceira fanart '-'

    ResponderExcluir
  3. A terceira fanart é somente gigante mesmo XP. Ela tem 4360x3377 de resolução e muitíssimo provavelmente não cabe na tela de nenhum de nós sem estar reduzida. Se for uma imagem da própria Disney, ela não será nem mesmo uma fanart. Mas continua gigantesca =]

    ResponderExcluir
  4. A quarta fanart faz uma referencia ao filme fantasia da disney, onde é misturado música clássica com mini histórias, uma delas tem a mitologia grega como base e além de centauros trás pégasos e sátiros(que equivale aos faunos da mitologia romana)...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, obrigado pela observação! Eu realmente não havia visto Fantasia quando fiz este post, mas agora q já vi acho q vc tem toda a razão!

    Uma observação minha -> Eu sempre confundi um pouco sátiros e faunos, mas mais recentemente eu acho q entendi ambos e acho q sátiros tem a metade de baixo de carneiro e faunos tem principalmente a cabeça de carneiro (é como um minotauro, mas com carneiro em vez de touro) =]

    ResponderExcluir