terça-feira, 15 de março de 2011

Felídeos da Disney - Parte 6

Poisé, né? Quanto mais eu penso que esses gatos tão acabando, mais gato me aparece! As séries de posts dominam o blog do Disney Cast, e é só série monstra! Alguém quer tomar conta de alguma? (Eu dou até acessoria inicial XD)


Hoje a Felídeos da Disney tá repleta de variados vilões felinos. Todo mundo sabe que gatos, tigres, leões, onças e seus primos são poços de bondade e doçura, mas a também as pêras pobres entre eles. E duas pêras pobres gêmeas são estes sinistros gatos siameses, que aprontam fortemente lá no filme A Dama e o Vagabundo. Me corrijam se eu estiver errado, mas, a propósito, eles se chamam Si e Am.

O Disney Cast analisou o filme Robin Hood e eu acabei lembrando que tava faltando o Príncipe João (ou Rei João) nesta série. Quem lembrou dele também, assim como dos siameses, foi a Grincha, voltando a pintar aqui no blog. Sobre o Príncipe João: corrupto salafrário!

Do Príncipe João eu até podia esquecer, mas seria um pecado se eu esquecesse do maquiavélico Lúcifer. Pense num bicho ruim! E combina com a dona pra piorar as coisas. Pobre Cinderela!

Outro de quem eu lembrei foi do Gideão (que eu achei que se chamava Gedeão, mas acho que me enganei). Pode ser todo destranbelhado e abobalhado, mas ele acaba pondo as manguinhas de fora às vezes, tipo quando ele vai dar uma martelada no Pinóquio. Gato mau!

Para acabar com a vilania de hoje temos a presença feminina de Felícia, a gata de estimação do Ratagão (Mas que diabos é isto?). Taí a gata que realmente como ratos e não só fica armando planos mirabolantes com bigordas ou espingardas. E acho que tem uma caranguejeira ali. Bicha má!


E então, internauta? Tem algum felino que ainda não tenha aparecido nesta série Felídeos da Disney? Se lembrar de algum basta avisar que ele provavelmente será caçado dentro de 1 ou 2 semanas. Qualquer dúvida consulte abaixo os outros posts da série.
Ah, e se alguém quiser tomar conta de um série de posts se manifeste também.
Miau o/

Outros posts da série Felídeos da Disney:

Nenhum comentário:

Postar um comentário