sábado, 19 de março de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 7

Mais um fim de semana cheio de fofurinhas chibi para vocês! E pra mim tembém, oras! Ok, para nós todos, assim todos ficam felizes. Hoje temos as últimas fanarts chibi da Claire Belyea. Essa moça é demais, ela lembra de uma porrada de personagens femininas que ninguém mais lembra. Vamos então com nossas últimas chibis pelas suas mãos.

Começamos com uma personagem que não podia faltar na obra da Claire, a Tinker Bell. Que virou uma fadinha mais fofa se é que isso é possível! Não comparando com quando ela era Tilintim ou Sininho, mas comparando com os filmes da marca Disney Fadas mesmo, onde ela é um doce de fofa!

Outra personagem feminina que acho indispensável nesta coleção da Claire é a Giselle. Tá certo que ela é esposa de advogado e não princesa, mas eu ainda assim adoro ela! E ela tá mais graça que nunca, não tá mesmo?

Quero ver alguém dizer que esta próxima duplinha também não tá uma graça. Foi praticamente melhor que uma cirurgia plástica. Olha só esse resultado! Drizella e Anastácia podiam até estrear uma cute série Disney assim!

Essa moça a seguir eu já devo ter visto faz muito tempo. Reza a lenda que ela é a garota do Pecos Bill, e eu lembro de ter visto essa história há muito tempo. Para os que não a conhecem, seu nome Sue e é uma rara bela valente moça do árido velho-oeste estados-unidense.

A Claire também lembrou da Katrina, que é a mocinha do As Aventura de Ichabod e Sr. Sapo. Essa eu nunca vi mesmo. Ainda tenho que ver este clássico. Mas creio eu que alguém mais deva conhecer a Katrina e dizer "Olha a Katrina no Disney Cast!".

Olha só a Espírito da Primavera também lembrada pela Claire. Tá toda lindinha, mas acho tarefa dificílima deixar ela mas fofa que a versão original. E não foi desta vez. Mas tá valendo!

E, por fim, temos as três fanzinhas coloridas do Gastão, que a partir de agora eu vou chamar de as Tietes coloridas do Gastão. São tão bonitinhas. Mas não têm nada na cabeça. Pobres invólucros vazios.

E Claire Belyea ganha o prêmio de "Artista Que Lembrou De Mais Personagens Disney Para Uma Coleção E Teve Todo O Trabalho De Desenhar Todos Eles"! Parabéns, Claire, e obrigado!
Obrigado também pelas visitas dos fãs Disney da Geórgia! Voltem sempre!
Por falar em voltem, a enquete ali de cima vai acabar em uma semana. Não deixe de votar nesta acirrada enquete.
E o que será dos chibis a partir de agora?

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário