domingo, 13 de março de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 6

E esta série se torna a primeira série do blog do DC a chegar à parte 6! Onde isso vai parar? Bem, essa pergunta vai continuar sem resposta por enquanto. O que esperar deste esse post? Hum, que bom que perguntou! Hoje nós teremos em versões chibi várias mulheres maduras da Disney! É chibi pra todos os gostos, diz aí!

Acho muito justo começar este post com a quase perfeita Mary Poppins! Que linda, tá muito linda! Se eu tivesse bonecas eu ia querer ter uma dessas (?). Tá, parei.

Mary Poppins deve ser a babá que todo mundo quis. Mas com certeza a Nani é a irmã mais velha que qualquer um queria ter! Merece muito tá no nosso post de mulheres maduras! Aloha-oi pra a Nani!

Vou dizer que acho que a Anita é uma das pesonagens que mais se veste bem quando vai sair. Que bom que a Claire Belyea se lembrou dela. Você não lembra dela? Dá uma olhada no fundo da fanart que você vai lembrar.

Madura por madura, não podemos deixar de fora a memorável Jessica Rabbit. Lembrada por 10 entre 10 homens que cresceram na década de 80, e eu não me incluo nesta esta estatística, Jessica está aqui mostrando toda sua fofura e sedução! Ulalá!

Olhe que sorte a nossa, temos uma fanart tripla com Flora, Fauna e Primavera! E ela estão tão bonitinhas!! Uma graça só! Sou fã das três. Quem mais?

Para fechar o post de hoje temos uma das personagens mais graciosas e delicadas que a Disney já fez, a Fada Azul. Embora ela aparente ser muito jovem, demonstra indubitavelmente uma grande maturidade! Não posso dizer que o fundo é ruim. É minimalista e puro como ela, que está uma bela chibi!


Por hoje, é isso. Mais fanarts e podcasts em http://disneycastbr.blogspot.com
Vou nessa. Por esse fim de semana já deu.
Fui!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário