sábado, 12 de março de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 5

Tô morrendo de sono, mas vamos nós com a 5ª parte da série Chibi Awnnn. Ainda com as fanarts da Claire Belyea, só que desta vez com as personagens 3D, que viraram chibis 2D nas mãos desta artistica. Fofas chibis, diga-se de passagem.

Começando pela determinada, forte e poderosa Colette. O fundo ficou fofoinho! A Colette é muito bacana mesmo!

Agora é a hora da nossa heroína Pixar, a Mulheeeeeeeeeeer Elástica! Adoro quando ele fala em trabalhar a flexibilidade! Uma chibi heroína que se tornou!

E aí temos a nossa vaqueira querida e mais fofa ainda agora na versão chibi, a Jessie! Taí a boneca que maninha pediu a Deus! Lembrei de Heartland agora =P

E não podia faltar também a Betty. Doce e meiga Betty! Tá tão fófica!! Faltou o Woody pra fazer o par.

Indo para as produções Disney agora, encontramos a graciosíssima Bailarina do filme Fantasia 2000. Acho suuuuuuuuuuuuuper linda essa personagem!! Simplesmente adoro! E ela ficou uma candura na versão chibi!

Para fechar o post temos a doce Sally. Munida de seu lírio preto e também muito bem representada na versão chibi. Uma fofucha!


Bem, por hoje é isso! O dia vai ser cheio, então deixa eu ir indo.
Bái!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

2 comentários:

  1. Olá,
    gostaria de formar um parceira com o Disney Cast e o PlayTime Toon Veja: http://playtimestoon.blogspot.com/
    Espero que goste
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ben A, essa parceria não vai ser possível. Seu blog não tem um tema q eu goste e assim eu não poderia recomendá-lo para os leitores daqui. Mas boa sorte com seu blog.

    ResponderExcluir