quinta-feira, 10 de março de 2011

Anarriê, anarriê! É quinta de carnaval!

Como foram de carnaval, ouvintes e leitores? Eu fui bem, obrigado por perguntar. Eu li o livro Como Treinar O Seu Dragão ("O que seu livro precisa é de muito mais palavras!") e, na verdade, este livro não é grande coisa não. Depois de ler três Diana Wynne Jones (a série Castelo Animado) deu pra perceber que o que falta no livro do Soluço são personagens carismáticos. O história em si é muito boa, mas eu não cheguei a me importar com nenhum personagem. Menos ainda com aquela lagartixa do Bangela. Que era banguela.


Nesta quinta de carnaval, nós temos... vejamos aqui... ah, temos fanarts! E vamos começar com duas fanarts do Galgard. Lembra deles, lá do Felídeos da Disney? Se não, vai lembrar. Pois ele fez uma fanart upressionista trazendo nossos valentes aventureiros alados!

Galgard também se lembrou de um possível casal Disney, a Capitã Amélia e o Sr. Arrow, separado pelo Destino. Mas na que nesta fanarts estarão sempre juntos. Tô me sentindo poético e fófico!

Vocês lembram do (Fer)Nando Mendonça, nossos artista polivalente e fanarteiro brasileiro, né? Pois ele veio aqui e comentou no blog \o/!!! Muito obrigado pela sua visita, Fernando! Volte sempre que puder! Eu vou ficar muito feliz se você fizer novos fanarts também e com o maior prazer vou mostrá-los aqui no blog do Disney Cast! Coincidentemente, eu ia trazer pra cá outro fanart do Nando depois das Sailor Princesas, e este fanarts está bem aqui. Nele o Nando se supera mostrando muitas características que podem enfeiar um personagem. Acho que ele conseguiu. (Valeu, Mari, por me mostrar que o Fernando Mendonça existe =D!)

O próximo fanart é uma obríssima de arte!! Olhem só que arte espetacular! É simples e super ao mesmo tempo!

Para finalizar, temos aqui uma fanart de um dos heróis da Disney, que ficou muito bem retratado, o Sora. Muito lindo! Ele tem olhos azuis! Queria muito jogar o primeiro Kingdom Hearts, alguém tem?


Tô gostando de ver a participação de vocês na enquete. Como ela vai ficar até o final do mês, avisem seus amigos para votarem também. Pode ser pelo twitter. Até vocês, visitantes do Irã. Força, iranianos!
Acho que vou assistir Sakura Card Captor com o Lord Christopher ali.
Não deixe de nos visitar e não esqueça de ouvir o podcast. Novas edições em breve.
Aloha!

4 comentários:

  1. Eu tenho 3 jogos do Kingdom Hearts, e adoro todos, sou uma fangirl do Sora xD, adorei o fanart dele. Amo esse blog! Vocês estão de parabéns! Acho muito legal compartilharem com a gente os melhores fanarts da disney. Sempre confiro para ver se tem algo novo, é viciante *-* . Continuem postando <33

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado pelo comentário incentivador, Lou! A propósito, adorei seu nome!! Espero q continuemos viciantes por muito tempo XD!!
    Bjão e volte smepre!!!

    ResponderExcluir
  3. Siim, tenho todos os jogos da franquia! Pode jogar e não vai se arrepender!

    À propósito, belíssimas artes! :D

    Abs,
    Jonas (do Disney Mania)

    ResponderExcluir
  4. Jonas, olá o/
    Seria ótimo se vc pudesse me emprestar o Kingdom Hearts "1". Joguei a continuação, o Chain Of Memories, pra GBA, e fiquei só na vontade de joga o primeiro.

    Valeu pela visita e pelo comentário!!

    ResponderExcluir