quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais vídeos dos caras da Pixar e fanart de fevereiro!

Ei, gente boa! Mais um bom dia para vocês. Hoje é realmente um bom dia, pois ontem acabamos de transferir os fanarts do blog antigo. Todos, cada um deles. E ainda sobrou o dia de hoje para fechar as 8 semanas que eu estipulei para a tranferência, de modo que hoje eu achei que seria bem legal trazer aqui para o blog do DC dois vídeos superlegais que estavam lá no blog antigo também, ambos feitos pelo pessoal da Pixar. Acho que vocês são gostar. O primeiro é super divertido e o segundo é chocante!

Bem, o primeiro curta foi produzido pela equipe da Pixar mesmo para promover o lançamento em DVD e Blu-ray de Up: Altas Aventuras e foi divulgado através da internet, sendo que não foi lançado junto com o DVD ou o Blu-Ray. Ele mostra como se seguiram os dias de trabalho da dupla de fucionários (George e A.J., que também é o nome do curta) que não conseguiram levar o Carl para o asilo no dia de sua espetacular fuga. Aproveitem, porque é muito engraçado!


Este segundo vídeo foi idealizado por Rodrigo Blaas, um espanhol que trabalha na Pixar, que reuniu vários amigos animadores e produziu o curta Alma. Vocês vão ver como esse curta é tão fofinho-algodão-doce. Chega até a ser andrógino também. Mas, acima de tudo, ele é chocante. Assitam e corroborem essa minha impressão. Ou refutem.


E como já estamos em fevereiro, aqui está a fanart-calendário do mês by Rebenke. Tiana chibi muito fofa!

Ah, mais uma coisa. Se gostaram, comentem "Eu gostei"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário