domingo, 20 de fevereiro de 2011

Felídeos da Disney - Parte 2

Hoje é domingo. Será que alguém vai aparecer aqui no blog pra ver os felídeos de hoje? Bem, sorte de quem aparecer. E azar pra quem perder as fanarts de hoje.


Hoje nós temos leões aqui! Oh, yes, we have lions! E todos os fanarts de hoje ainda são do Galgard. E eu tenho impressão de que ele quando desenha leões costuma estilizar mais ainda. Just impression. Começamos com o ardil e sombrio Scar, acompanhado "de perto" por seus capangas. Eta, bicho feio!

E agora o irmão bom, é claro. Aqui está o majestoso e grandioso Mufasa. Ouvindo a torneirinha de chatonilses do Zazu bico-de-matraca. Ah, o Zazu é chato, mas é um adorável chato!

O próximo fanart trás uma dupla de flores das selvas: Nala e Nala. Grande ou pequena ela é uma gracinha. Mas crescida ela é uma senhora rainha das feras. Be careful!

E, obviamente, nós temos aqui também o Simba com o... Simba. E o desenho do Simba. Gostei do fundo, bem característico. The lion king.

E temos outro tigre aqui no post de hoje, o Rajah. E eu adorei so much essa fanart! O Rajah deu um raspa no Aladdin!! Hahaha!! Aladdin, trap! Isso aí, Rajah! Bom tigre-de-guarda! Good boy!


Só gatinhos da Disney nessa série, heim! Fiu, fiu!
See you soon! Bye!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

2 comentários:

  1. eh ñ são os manos mufasa e scar obs: sabor é homen é um leopardo e devia ter humanização da zira

    ResponderExcluir