sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Felídeos da Disney - Parte 1

Segundo Crestomanci me contou, há alguns meses ele estava atrás de fanarts do Baguera (que eu prefiro muito mais chamar de Bagheera, então vai ser assim) e acabou achando dois artistas viciados em fanartar os vários personagens felídeos da Disney. E isso dá início a outra série de posts aqui do blog do DC. Com vocês Disney Cats! (Quero ver alguém chegar aqui pelo Google procurando Gatos da Disney)


E como tudo isso começou por causa do Bagheera, nada mais justo que ele seja aquele que vai estrear esta série de posts. Por esta primeira fanart, vós já podeis sentir o estilo de nosso primeiro artísta da série, o Galgard/Kasidej. Super deslumbrante esse momento de Bagheera indo com Mogli pegar umas frutas pro lanche! So beautiful!

Já nesta próxima fanart, com muito mais elementos e cores que a anterior, temos um Bagheera sendo ranzinza e o Mogli, teimoso. Nada mais normal. Esses dois se amam mesmo! E tá uma maravilha! Eu penduraria na parede da minha casa!

Ainda na mesma produção mas mudando de felino, agora temos fanarts do Shere Khan! Aqui ele parece que está em caça, junto com o Kaá. Coisa boa não deve ser para a presa, com certeza. Adoro esse tigre! Na verdade, I love all tigers!

Agora ainda no mesmo felino mas mudando de produção, temos o Shere Khan na versão Esquadrilha Parafuso. Nem sabia que isso existia. Mas duas coisas que a gente aprende postando aqui no blog do DC é a escrever corretamente o nome dos personagens (o que não quer dizer que a gente não erra às vezes) e a descobrir coisas que a Disney fez que nunca passaram pela nossa cabeça. Esse Esquadrilha Parafuso é um desenho de guerra da Disney da decada de 90 que se passava em plena guerra-fria. Bons tempos em que qualquer coisa podia ser entretenimento e não só as coisas certinhas. The time don't go back. E eis aqui o magnata Shere Khan, dono das Indústrias Khan e inimigo do piloto Balu.

E para fechar nossa primeiro post Felídeos da Disney, vamos mudar novamente de produção para um fanart do tigre de nome mais tigresco de toda a tigredade, o Tigrão. Ao que me parece a fanart abaixo retrata a primeira impressão que o Coelho teve do Tigrão. Acho uma injustiça com o doce Tigrão. Mas...


Bem, panteras e tigres estrelaram nosso post. O que nos aguarda na continuação de Felídeos da Disney?
Eu adorei esse estilo do Galgard! Será que teremos mais fanarts dele por aqui?
Ficai ligado no Disney Cast e não perdei nada!
Bye-bye!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

Um comentário:

  1. "Quero ver alguém chegar aqui pelo Google procurando Gatos da Disney"
    é eu acho que você se enganou.

    ResponderExcluir