domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 2

Hey, boys and girls, and boys who are girls, and girls who are boys, afinal cada um sabe de si. Nem sei qual o público alvo desta série de posts, mas acho que todo esse mundo aí que eu falei. E, sim. Resolvemos preencher todos o fim de semana com muito chibi, já que eles ocupam pouco espaço (Fail!). E ainda hoje, temos mais meninas Disney para todos os gostos! Se preparem para o segundo Chibi Disney Little Girls' Powerful Impact!!

First, está aqui a pequena e esperta havaiana Lilo! Com a Chepa. E ela diz um "Aloha-oi" para todos.

Esta próxima sofreu uma grande transfomação em sua chibi version. Nossa incrível Violeta que é magérrima ficou rechonchudinha. Mas, como a artista lembrou dela, então eu dou um desconto... Mas, oh, my God!

Agora vem a pequena lindinha que é a Penny, de Bernardo e Bianca. Muito pequena e muito corajosa! You know, little bottles, great fragrances.

Já esta próxima menina vive em uma cidade grande e tentadora, mas prefere cachorros e gatos ao invés de ratos, em comparação à Penny. Uma encantadorinha, a Jenny. O Oliver teve sorte dela tê-lo achado.

Ó, agora uma little grace de terras sombrias, só que a Ilone tem sua própria "luz de estimação", hehehe! Adorei esta chibi Ilone e o fundo do fanarts, uma linda homenagem ao clássico O Caldeirão Mágico. Good great job!

E acabando por este fim de semana temos a pequenucha que só precisa de uma sílaba pra se autenticar, a Boo! Ótimo fundo e uma bonitinha Boo! She's a cute little girl!!


Este fim de semana nós tivemos fanarts chibi com um oferecimento de Claire Belyea, garantia assegurada! Thank you, Claire, for the amazing fanarts!
Bye-bye, readers!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Um comentário: