segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Brincadeiras da Raposa - Parte 4

Nice to meet you again, lady and gentlemen! Eu e vós estamos aqui mais uma vez para brincar um pouquinho mais. E o herói das nossas aventuras de hoje é o comboy gente-boa Woody.


Nesta primeira fanart a Lily Fox fez trabalho lindo! Dá pra sentir a tranquilidade e a paz deste momento entre estes dois grandes amigos, Woody e Slinky. E o detalhe artístico do porta-trecos está um mimo!

Agora temos outro momento bucólico do Woody no campo com seu companheiro Bala no Alvo. Eta, vidinha boa! O Woody todo na pose de bonzão, "I'm the guy!"! A natureza ao fundo está linda para da o toque final!

Girls, me digam o que vós achais deste Woody. Ele tem alguma espécie de sexy appeal de moço do campo?


Não podemos esquecer que além de cowboy nosso Woody também é o xerife! Guardador da justiça e protetor dos ludibriados pelo mal! Ele está sempre alerta para fazer seu melhor possível no cumprimento de seu dever cívico de zelar pelas leis e pela moral de sua gente!

E não vos deixai enganar por seu feitio cortes e gentil. Se tu és um indivíduo a margem da lei, ele não te perdoa, vai pra cima com tudo! Bad time to you!


O Woody é muito legal e muito querido. E por isso achei o post de hoje muito legal! O que achais?
Have a nice day! And comments, yes?
Goodbye!


Outros posts da série Brincadeiras da Raposa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário