terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quem precisa de heróis? Nós, sim!

Percebi que o blog tava se especializando demais em fanarts DAS personagens Disney. Nada contra, e nem foi algo planejado. Foi algo que simplesmente foi chegando e, quando nos demos conta, já estava aí. Para equilibrar um pouco a balança, hoje temos um especial dos heróis Disney, com a participação de alguns clássicos e idolatrados exemplares deste invejado grupo. E no próximo post dará sequência a este.


Comecemos com nosso querido guardador de porcos e potencial príncipe da Disney! Em pose heróica, para o delírio de seus e suas fãs, Taran faz seu debut no Disney Cast. Quem tiver mais fanarts do Taran apresentem-los, por favor. Adoro ele! E ignorem a Ilone logo a seu lado. (Brincadeirinha, adoro a Ilone também ^^!)

Vocês lembram do Ditto? O pokémon transformista, mas que não conseguia mudar a cara? Super clássico, bárbaro e tendência, né? Que tal agora imaginar ele transformado no Príncipe Eric? Eu acho que foi isso que o autor do próximo fanart imaginou, viu? E por que eu tô falando só com perguntas?

Todo herói forte e destemido já foi bebê algum dia. E com certeza a dupla a seguir foi a mais fofa dupla de bebês heróis que a Disney já fez. Lembro até que o Pégasus ganhou uma enquete de animal Disney mais fofo. Kawaaaaaaaaaaaaais *.*!!

E não podemos falar dos homens e garotos da Disney sem falar no próprio garoto-propaganda da Disney. Ouvi dizer que o Gato Félix não gosta dele, mas quem liga?! Saca só o carinha que lançou a moda das luvas branca (será?), my boy!

O próximo fanart é mais um exemplar da super interessante e criativa tendência de humanização. Ficou muito bacana esse! Um picolé pra quem acertar quem é esse personagem.

Vou acabar o post com esse fanart que eu não entendi muito bem, mas que achei a cara mais legal de todas! Acho que vou usar ela de avartar em algum lugar, gostei muito!! Parece até o Todd disfarçado de Pinóquio XD!


E chegamos ao fim de mais um Post do barulho para a turminha mais da hora que existe! Até breve, gurizada!!
Ao Infinito e Além!!!

3 comentários:

  1. Ha! Eu sei o cara humanizado! É o Basil de Baker Street do Ratinho Detetive, kkkk (ah vá, kkkkk)
    Cadê meu picolé? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lokona, vc acertou, mas seu picolé já derreteu (Trouxemos esse post do blog antigo, faz bem uns 3 anos)! XD

    ResponderExcluir