terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Giselle-li!

Adivinha só sobre o que é nosso primeiro fanart de hoje? Bem, por enquanto, ainda é de Alice No País das Maravilhas, mas nosso acervo já está nas últimas. Muitos de nós sempre achamos a Alice assaz meiga e inocente. Mas esse carinha que fez o fanart a seguir enxergava Alice por outro ponto de vista:

Agora sim vamos, continuando no mesmo estilo, falar sobre o assunto principal do post: Giselle. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que a Giselle nunca deu as caras aqui no blog. Então essa vai ser uma baita estréia, pois, a partir de agora, hoje vocês só vão ter Giselle! E continuando no andar da carruagem, que tal uma Giselle madrasta, bruxa, vilã e tudo o mais? Narisa que se cuide!

Então agora vamos com uma Giselle um pouco mais ousada (mas nem tanto). Não lembro o nome nem se era ou não vilã a personagem do modelito, mas ele caiu super bem na Giselle!

Tá certo que a Giselle não se tornou uma princesa e tudo mais. Mas ela é uma grande heroína das histórias Disney. E que tal uma Super-Giselle para nos proteger juntamente com a Melody? Eu gostei da idéia! =D

Tenho certeza que muitas pessoas que amam o sexo feminino ficaram com água na boca com esse post de hoje, né? Mesmo essas pessoas eu não vou deixar na mão. Para finalizar, estejam servidos!

7 comentários:

  1. "Não lembro o nome nem se era ou não vilã a personagem do modelito, mas ele caiu super bem na Giselle!"
    é a jessica rabbit eu acho

    ResponderExcluir
  2. Você podia faze uma montagem usando a imagem que a Giselle está de Narissa e colocar junto com as outras que as princesas estão vestidas de vilões

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei fazer montagem não \o/
    (Só se for botar um desenho do lado do outro XD)

    ResponderExcluir
  4. adoro esse filme quem nao conhese vai toma no.

    ResponderExcluir
  5. Ela é está vestida de jessica rabbit
    e a Jessica não é uma vilã, ela foi eleita a personagem mais linda da Disney e a tiana ficou em segundo lugae, a mulan em terceiro.

    ResponderExcluir
  6. A parte da Super-Giselle ela ta vestida do jogo kingdom hearts,se vc notar tem o emblema do jogo no canto '-'

    ResponderExcluir
  7. Poisé. Nessa época eu não sabia que o jogo existia. Acontece.

    ResponderExcluir