domingo, 30 de janeiro de 2011

Garotas da Pixar e garotas da Disney! - Parte 1

Nessas minhas surfadas pela crista da internet, acabei achando uma artista bem versátil e com um trabalho bem diversificado que ainda não tinha notado, a Amy Mebberson. Ela e seu trabalho são tudo de bom! Na verdade, alguns fanarts seus já rolaram aqui no blog, como o fanart de A Pequena Polva e do Clube das Não-Princesas. E hoje, o post é só dela. Para conhecer melhor o seu trabalho, vamos apreciar a sua visão artística para as ícones femininas tanto da Pixar quanto da Disney.


Quando pensamos em Pixar e em personagem feminino, uma personagem que chega à cabeça de muitas pessoas nos primeiros instantes e nossa espetacular vaqueira Jessie. E também é espetacular este fanart que a Amy fez para a Jessie!

Já uma personagem da Pixar nem sempre tão lembrada, mas ainda assim muito carismática e cheia de fãs é a Celia. E ela fica monstruosamente kawai em sua versão Amy!


Outra personagem Pixar que não poderia faltar aqui hoje é nossa recatada e amável Violeta. Super poderosa e super linda aqui, hoje, no blog do Disney Cast!


Agora chegou a hora das Princesas Disney serem apresentadas sob o olhar da Amy. Ficaram muito fofinhas! Adorei as cores, o traço, a meiguice, os bichinhos, o cabelo "apetitoso" e todo o resto! Dá pra fazer papel de parede até XD!




Abração pra todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário