sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E haja defrizante!!

Muita coisa boa rolou mês passado. Tivemos a mudança no visual do blog, as tags dos personagens nos fanarts, a transferência dos fanarts do outro blog pra cá, o Disney Cast 15... Me disseram que o nivo visual do blog está muito bom e vejo que as postagens do blog antigo que foram transferidas estão sendo bem populares, então acho que foram escolhas e decisões acertadas. Não sei se estão usando as tags, mas acho que elas são bem úteis. E o Disney Cast 15 teve um bom número de downloads mesmo sendo bem grande.

Como vocês puderam acompanhar nos meus posts de sexta, pessoas de outros países também visitam/visitaram o blog. Essa semana tivemos visitantes até de Romênia e Suiça. E uma coisa na qual eu acho que isso influencia é na grande variedade de navegadores (browsers) que nossos visitantes utilizam. Muito mais que os amplamente conhecidos Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome. Vocês já navegaram no Flock, por exemplo? E não só no que desrespeito a software, mas também a hardware, há uma grande variedade nos tipos de aparelhos que chegam a este blog. Vocês podem acessar o blog do Disney Cast não só do seu computador de mesa ou de seu notebook, mas também de seu iPad, de seu iPhone e de seu PlayStation Portable. Muito legal, né?

E quanto a quantidade de visitantes que passa por aqui, eu fiquei muito feliz em saber que em dezembro tivemos quase 150 visitantes/dia no blog. Foi o crescimento mais acentuado entre um mês e outro que já tivemos. Me surpreendeu! E no Mevio tivemos mais de 10GB de largura de banda utilizada, o que significa que muitas edições do Disney Cast foram baixadas. Ah, e o pessoal andou comentando mais no blog no mês de dezembro! Só tenho que agradecer a vocês!!


Estréia o 50º clássico Disney nos cinemas e é isso que vai rolar na postagem de hoje. Primeiro temos os protagonistas do filme, que vocês já conhecem de outras postagens. Será que vai rolar algo entre eles ou isso é fruto da imaginação do Pino Ieno?

Outro importante personagem de Enrolados é o Pascal. Quem já ouviu o DC-EUV#16 sobre Enrolados já conhece este camaleão que é o grande incentivador das decisões de Rapunzel.

Olha só como a Rapunzel e o Pascal se dão bem. Muito bonitinho este fanart e o último. Cortesia do Pino Ieno.

E pasmem, galera. A Rapunzel tem pais, ambos vivos!!! Acho que esse cabelo dela deve dar sorte também. A propósito, a mãe dela é ela cuspida, escorrida e esticada.

Os próximos dois fanarts são de uma artista chamada Charlene Wienhold. Ela é uma tremenda artista, daquelas que fazem obras-primas de pendurar nas paredes mesmo! Inclusive já rolou um fanart dela por aqui com os personagens de Alice No País Das Maravilhas de Tim Burton. Pelo estilo do fanart abaixo, acho que alguém pode descobrir qual foi esse fanart anterior. Mas não deixem de apreciar com muitos olhos essa Rapunzel deslumbrante!:

E a Charlene também produziu o Flynn. Tô maravilhado com essa arte, nem tenho palavras suficientes para expressar!

E, por fim, o Rebenke está fazendo fanarts/papéis de parede/calendários para 2011 também. O primeiro deles é estrelado pela Branca de Neve. Este ano teremos a cada mês uma princesa ou heroína da Disney em versão chibi. Curtam aí.

Ufa, por hoje é só pessoa. Obrigado de novo pelo mês passado!!!
Fui e bom janeiro para todos!

PS.: Abaixo temos um podcast sem spoilers sobre Enrolados para se ouvir antes ou depois do filme =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário