domingo, 12 de dezembro de 2010

Princesas Disney se produzem e mudam o look para o Halloween

Esse foi o primeiro post do Disney Cast das princesas Disney em suas versões macabras. Foi por causa desses fanarts e dos fanarts que a Mari trouxe ontem que eu me interessei em pesquisar fanarts Disney. Se deleitem com as primeiras halloweenizações do blog do DC e as primeiras macabrices de Jeffrey Thomas.

Cordas, maçã e olhos.


Cabelo, olhos, enchimento e rato.

Rosto, garfo, anzol e amiguinho.

Caninos e pele

Brinco, cicarizes, areia e TAPETE.

Não consigo falar muitos sobre os fanarts deste cara. É muita perfeição na proposta!
Confesso que gamei neste estilo, achei todas super lindas e criativas!!! E vocês, o que acharam?

Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas:

4 comentários:

  1. Essas imagens viraram moda até eu vi outras:Tem uma da bela adormecida,da princesa de atlantis,da pocarrontas(não sei bem como se ecreve o nome dela) e da mulan.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente adoro essa versão das princesas, mas eu acho que no da Bela e a Fera o autor poderia ter colocado o tema da rosa também, não sei como, mas acho que a rosa é um ponto muito importante e não poderia faltar (PS: a Bela é minha princesa favorita). Mas de modo geral adorei todas, a Cinderela dentro da abóbora e a Jasmine meio que se dissolvendo em areia ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, acho muito interessante como as pessoas continuam encontrando novas formas de representar personagens já tão conhecidos. A criatividade é impressionante. Parabéns pelo trabalho que vocês fazem de reunir tantos trabalhos legais em um só lugar.
    Eu vi essas imagens aqui e pensei que talvez vocês pudessem usá-las em algum post.
    http://geek-art.tumblr.com/post/38470386166/artmonia-inshoo

    ResponderExcluir
  4. /\ Obrigado pelo bonito comentário e também pela dica! São fanarts muito legais! =]

    ResponderExcluir