terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Os "corceis" da Disney - Parte 1

(Parece que agora a palavra corceis não tem mais acento, né?)
Nas minhas últimas pesquisas por fanarts, senti a falta de uma tendência que havia achado a algum tempo. Resolvi procurá-la especificamente e, como eu havia previsto, esse não é uma tendência de um só fanart. Então, trago a vocês algumas versões pôneis (só pônei, nada de "My Little alguma coisa") de personagens amados da nossa conhecida disneydiversidade. Adotando o critério de pertencer ou não pertencer à Era de Ouro dos estúdios Disney, temos hoje primeiramente os personagens que não pertencem à tão famosa Era:
Esse chapéu não é feito para cabeças de pôneis!





Bem, acho bem difícil alguém reclamar desses fanarts como alguns fizeram com vários dos últimos. Particularmente, o que eu mais gosto dessas ponificações são os símbolos de identificação que cada um deles tem na popa. Bem, daqui a uns dias eu trago as versões pôneis dos personagens da Era de Ouro, a menos que alguém se oponha. Até lá! o/

Um comentário:

  1. Oi,
    Eu só posso dizer uma coisa do que eu achei da postagem:
    EU AMEIIIIIIIIIIIIII!
    Bjs.

    ResponderExcluir