sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Walt Disney Animation Studios: 50 clássicos, 50 encantos!

O momento é um momento de muita comemoração! Aqui no blog do Disney Cast, nós conseguimos nosso segundo parceiro. É outro site de altíssimo nível também, o Disney Mania! Lá você pode curtir as últimas notícias, os detalhes e as curiosidades das produções Disney. Muito legal mesmo! Inclusive, já tem um banner super lindo (Tem a Primavera nele *.*!) ali no menu lateral com o link pro Disney Mania!

Já para o Walt Disney Animation Studios a comemoração é muito maior, pois estes mágicos estúdios chegaram ao seu 50º filme, Enrolados (Que só vai chegar no Brasil em janeiro. Por quê, por quê, POR QUÊ?)! E para celebrar esta incrível quantidade de filmes, esta enorme quantidade de encantos e esta imponente quantidade de sucessos, a Disney divulgou um vídeo que é praticamente uma contagem progressiva para a estréia do 50º filme, Enrolados, estrelando TODOS os seus belos clássicos! TODOS os filmes protagonistas de nosso Era Uma Vez! Aproveitem este vídeo que é, sem desnecessárias parnasianas palavras, lindo!



E em homenagem ao Walt Disney Animation Studios, hoje teramos fanart só com os personagens de seus filme. Comecemos pelo primeiro dos clássicos. Adorei o tom roxo deste fanart! Idéia do Rebenke.


E agora temos Aladdin. Um Dark Aladdin! Me lembrou uma Ariel Sith que pintou há algum tempo por aqui. E este Aladdin foi feito pela mesma Agnes do post passado. Ficou bem legal, vocês não acham?


Uma de minhas heroínas prediletas agora, Mulan! Com o Shang, pra completar. Eles ficaram muito fofos neste traço gerado pelo Pino Ieno! Adorável, realmente uma graça!


Se não me engano, a Pocahontas não rola muito por aqui. Então aproveitem este fanarts da Pocahontas vestida pra um grande ritual autóctone. Eu acho que vai ser um casamento.


E para coroar os fanarts, um gif animado feito pelo Pino Ieno com os lindos rostos femininos de nossos amados clássicos Disney! Dá pra usar como avatar, heim!


Agradecemos as visitas de todos! Inclusive dos visitantes de Polônia, Chile, Colômbia e Cabo Verde!
Por hoje é isso! Parabéns Walt Disney Animation Studios!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário