domingo, 19 de setembro de 2010

A ruiva primeira!

Tô cansado. Sabe quando você tá determinado e com vigor pra fazer alguma coisa e os professores insistem em te ensinar coisas que você não quer saber? Coquinhos! Mas mesmo cansado, acho que agora é uma hora boa que eu vou ter para postar, pois durante a semana vai ser barra! Semana passada fui fazer meu dever de casa dos fanarts e acabei descobrindo um lugar nesse oceano virtual que é bem auspicioso para os fanarts. Todos os fanarts de hoje eu catei de lá e isso resultou em mais uma postagem para a primeira personagem que a maioria das pessoas pensa quando se junta ruiva e Disney: Ariel. Princesa pop essa! Vamos lá.


Para os nerds de ontem e hoje, um fanart de aguém que pensou em vocês. A Ariel jedi do mal, ou sith, como preferirem. Começamos com tudo o post de hoje, heim? Baba, baby, baby, baba!



Nossa, parece até que eu escrevi baby de propósito. Essa chibi Ariel, me lembrou as Princesas do Mar (Por que será?). Fofa, fofa, parece um pokémon! Adorei!



Essa Ariel aqui tá super bem feita e desenhada. Exuberando beleza, Ariel faz pose pra foto e FLASH! (ou SPLASH... Infaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaame!)



Essa aqui tem um efeito muito lindo, a suavidade me encantou! Acho que pode ser pintura a óleo e eu penduraria na parede do meu quarto.



Por último e com certeza não menos importante, temos uma Ariel num estilo, acho, CLAMP. Já tinha visto algumas princesas neste estilo, mas o resultado deste fanart somado com o seu acabamento resultou na mais bonita clamperização de personagem Disney que eu já encontrei. Deu vontade até de usar como papel de parede... será que devo?



E vocês o que acharam dos fanarts Disney de hoje? Comenta qualquer coisa aí, pode ser até "No estoy muerto".
Vou esperar, viu?
Fui!

Um comentário: