sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Preciso de alguém que cuide do Disney Cast

Ok, ok, desta vez vim trazer os fanarts no dia certo porque senão eles teriam que vir muito tarde. Um tarde talvez longo demais... Mas acho que ninguém deve se importar se eu postá-los cedo, não?


Pra começar temos aqui, antes que eu me esqueça, o calendário by Rebenke do mês de setembro. E estrelando este mês temos a graciosa esposa de advogado Giselle!


Sabem os Muppets. Cara, são uns fantoches lá que apareciam nuns filmes da Disney em live-action (ou doll-action). Acho que isso não é muito da minha época, a lembrança é vaga. Bem a Amy Mebberson fez um fanart deles estilo Sherlock Homes, que eu achei que encaixou muito bem. Avaliem só o resultado:


Outro dia eu tava pensando "Nossa, até que falta pouco tempo pra a estréia de Rapunzel!". Aí eu lembre que a estréia aqui no Brasil vai ser bem depois da estréia lá nos EUA. Miserabilidade! Apesar disso, o fanart da Rapunzel logo abaixo tá mó lindinho! Cara de avatar.


Tem uma porrada de gente (você também inclusive) que assitiu o Alice No País Das Maravilhas e tá dizendo que a Alice devia ficar com o Chapeleiro, que ele gostava dela... essas coisas. Nem acho, mas vai um fanart aí pra vocês by Brianna Garcia.


E hoje temos também um fanarts "tributo aos vilões" excepcional! O artista deste apresentou seus vilões Disney preferidos em ordem cronológica de filmografia, totalizando 12 vilões. Além disso, os vilões foram representados num estilo, diria, comic estados-unidense. Muito conceitual essa obra!


É isso povo!
Vou ali brincar com uma seção de Estatística que o blogger pos pra mim. Parece que tem muita coisa legal e interessante lá. Depois eu conto pra vocês o que eu descobrir lá.
Adeus!

Um comentário: