quinta-feira, 29 de julho de 2010

<--- Disney Cast 13 - A Edição Completa + Fanarts

Aloha, visitantes e ouvinte! Ei, votem ali nas duas enquetes do nosso blog viu. Escolha qual o nome definitivo do provisório Quadro Aberto e me diga se você escuta ou não o Disney Cast.

Tava aqui com um dilema. Eu estava matutando sobre se postava o podcast hoje e os fanarts amanhã, ou virce-versa, ou se dava um tempo maior entre as duas postagens, ou se deixava os fanarts pra semana que vem... O que fazer, o que fazer? Bem resolvi juntar tudo num tópico só.


Hoje é dia de Disney Cast! E esse nosso Disney Cast 13 tem uma caracteristica especial: é uma Edição Completa. Com todos os atuais quadros e todos os apresentadores atuais no mesmo arquivo! Uma coisa que eu queria ter dito durante o programa mas esqueci é que a última vez que isso ocorreu foi no Disney Cast 4. A partir do Disney Cast 8 até o 12 sempre tivemos um quadro avulso, o 7 não teve o Bastidores Disney e os 5 e 6 não contaram com todos os apresentadores.

E este Disney Cast total vem com muita qualidade, informação e diversão. Todo mundo arrasou nele!

  • O Quadro Aberto faz um revival de responsa.
  • O Disney Game Review vem com um jogo de um filme de sucesso inquestionável.
  • O Era Uma Vez vem com um filme conta duas histórias, romance e aventura.
  • O Disney Interview recebe uma fã que canta, dança, atua, sapateaia e ainda é uma grande estrela da jovem geração.
Ouça agora ---> Disney Cast 13
Todas as edições em: http://www.4shared.com/dir/HLEdh14r/Disney_Cast_-_Programas.html



Vamos agora com os fanarts! Sabe, eu acho que eu já conhecia esse fanart abaixo, mas nunca tinha achado ele em tamanho grande. Ainda bem que agora eu achei, porque dá pra enxergar agora todos os lindos beijos que a Disney já produziu. Muito lindo!


Outro dia eu trouxe uns fanarts muito estilosos da Ariel e da Jasmine. Desta vez eu achei um da Cinderela todo cheio de estilo também. Cinderela ficou muito glamorosa e modernosa nesse fanart! Show!


O próximo é do Pequeno Príncipe e tá um mimo! Fochura que só! Da vontade de levar pra casa!! A parte isso, é uma bela obra de arte!


Esse aqui é o gif animado do Dumbo abraçador! Da mesma década do Bambi, olha que coincidência! Mais um gif legal aqui pro blog. Se souberem de mais algum, me avisem, ok?


Por fim, achei que seria legal trazer essa foto destes cosplayers de personagens Disney. É uma boa turma, não? Um dia vou ver se faço um cosplay da Disney também. Deve ser massa!


É isso pessoal! Espero que tenham gostado.
Votem nas enquetes ali da esquerda e té mais!

Um comentário:

  1. Juju ( tassio vai saber )29 de julho de 2010 às 22:11

    O quadro da LAU foi mto legal !
    o arti tem que ir todo programa !

    VIVA MACONHA

    ResponderExcluir