quarta-feira, 9 de junho de 2010

Antes da estréia... Selos e Prêmios!

Ao que parece eu e a Mari recebemos selos e prêmios dedicados à blogs que se destacaram por algum motivo. Legal, não?! O blog do Disney Cast recebeu do nosso blogueiro amigo Gabriel My Crazy World o selo "Que Blog Fofo" e o "Prêmio Dardos". Vamos começar por este último.


Prêmio Dardos


"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Não sei por que o nome é Prêmio Dardos, mas eu entendi ali que o blog do Disney Cast agrega valor a internet! Uau! Valeu, Gabriel, gostei!

Parece que agora eu tenho que indicar outro(s) blog(s). Vejamos... 2 min depois... Eu quase não leio blogs... 10 min depois... Aff, tô aziando de tentar lembrar de algum blog, os blogs que eu já me interessei, ou viraram sites ou acabaram =P... 5min depois... Caramba, lembrei de um blog e descobri que ele também virou site >=P... 10 min depois... É, acho que lembrei de um que agrega muita cultura à internet. Eu entrego o Prêmio Dardos ao Trilhas Sonoras Disney.


Que Blog Fofo!


O nome do selo é auto-explicativo. Adorei demais esse selo, auê! Gabriel, obrigado!!! Então, vamos às regras:

- Regras do Selo:
* Colocar o selinho e regras no blog;
* Responder com muita sinceridade, apenas com imagens (não vale responder por escrito);
* Indicar as pessoas para responder e colocar seus links no final do post;
* Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira;
* Dizer as três lembranças mais fofas da infância.


1. Quem sou eu?:


2. O que me faz sorrir:


3. O que me faz chorar:


4. A minha cor:

5. A melhor lembrança:


6. A musica é:


7.O filme:


8. Pecado (no bom sentido):


9. O cheiro:


10. Esporte:



11. O hobby:



12. O livro:


13. Sonho:



- Três Lembranças

1. A noite estrelada sob a lona estendida e com gosto de batata
2. O feriado na "casinha do meio"
3. Assirtir "O Rei Leão" nos cinemas


E o blog que eu indicarei para receber esse prêmio da kawaidade blogueira é o Una Chica Morena.

Bem, acho que depois dessa trabalheira toda, por hoje é isso. Gostei muito do selo e do prêmio!
Nos próximos dias começaremos com nossa trama.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário