sexta-feira, 7 de maio de 2010

E sai podcast e sai fanart e é gol!

Gente, espero que vocês tenham gostado de nossa 11ª edição. E espero poder lançar a 12ª no prazo! Ah, e também lançar o quadro avulso logo-logo. Mas enquanto isso não chega, vamos com mais um post muito fanartístico!


Marvel e Disney. Isso não é mais novidade. Mas não é por isso que não vão surgir novos fanarts sobre isso (ou não é por isso que eu não vou encontrar um fanart bacana que eu deixei passar anteriormente). Desta vez os mosqueteiros principais da Disney assumem os alteregos de 3 grandes heróis da Marvel. Achei a ideia mucho massa!



O próximo é mais um fanart do Rebenke que eu achei bem lindo. Um estilo diferente de seu usual mas que muito me agrada também. E, além do mais, é a Giselle, então as chances do fanart ser bom se multiplicam horrores e terrores! E o resultado é uma cabum-nitão!



Você lembram de A Pequena Polva? Bem, na verdade, não tem nada a ver. Quer dizer, acaba que a Ariel vai ser má e a Úrsula boazinha que nem em A Pequena Polva, só que dessa vez a Úrsula é a sereia e quem é a polva é a Ariel. Acho que fica mais fácil vendo o fanart.

Lembrei agora que já houve um fanart da Ariel usando um vestido-polvo. E ela sempre fica muito bem nesse papel!


Eu acho a Cincerela um princesa legal. Um das continuações Disney que eu mais gosto é Cinderela 3 inclusive. Agora temos a Cinderela e o Príncipe... isso! esse mesmo. Fofura rola solta nesse aqui. Gosto muito! Cortesia da Brianna.



Por fim temos uma cena puramente perfeita. Mufasa e Simba, pai e filho, rei e príncipe, sabedoria e destino. Os grandes reis do passado olham por nós. Acho que não preciso dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário