sexta-feira, 2 de abril de 2010

Páscoa! Que vontade de dormir amontoado como os coelhos!

Mas não podemos esquecer de pensar naquele que deu sua vida por todos nós e nos possibilitou vários ensinamentos que podem tornar o mundo muito melhor. Feliz Páscoa a todas as pessoas de boa vontade pela humanidade coletiva!


Vocês conhecem o filme A Nova Onda do Kronk? O Kronk, que era um coadjuvante no filme A Nova Onda do Imperador e ganhou um filme. Pois o Rebenke quando fez esse fanart tava pensando nessa mesma direção. E se houvesse um filme para as venturas e desventuras da Charlottie do filme A Princesa e o Sapo? Não posso dizer que essa idéia é para mim absurda...



Mas um filme do qual já se comenta a continuação é Encantada. Eu tenho muita esperança de que um possível Encantada 2 possa ser um ótimo e mágico filme! Então vamos manter o filme original em mente enquanto aguardamos e nos deleitamos com esta encantadora Giselle (também do Rebenke).



Vamos agora falar de Páscoa! Páscoa nos lembra ovos. Ovos nos lembram coelhos (?). Se pensarmos em coelhos e na Disney no que vamos lembrar? Qualé, velhinho! Eu falei Disney, e não Warner Bros!! É claro que vamos lembrar do coelho mais coelhudo que a Disney tem, o Tambor ("Para ter boa musculatura, todos os coelhinhos comem verdura. Mas eu acho isso uma droga pura!"). E, voalá, eis Tambor!



Outro dia eu estava percebendo que alguns clássicos Disney nunca pintaram aqui pelo blog do Disney Cast. Mas um deles que realmente não tinha nenhum motivo que explicasse essa ausência era "Pooh, o Ursinho Guloso". Para corrigir este lapso, nesta Páscoa, aqui estão Pooh e sua turma.



Só quero desejar muitas felicidades, alegria e união nesta Páscoa e em todos os dias demais. Afinal, o que seria melhor que tomarmos conta das pessoas que amamos e durmirmos amontoados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário