sexta-feira, 12 de março de 2010

Com as mão, com cotovelos, com os olhos e fanarts!

Hoje é o primeiro post depois do Oscar. Mó festona, heim! Mas ai de quem teve que limpar até que o chão voltasse a brilhar e pra comprovar passasse o dedo fura-bolo. Nosso maravilhoso filme A Princesa e o Sapo saiu da premiação sem nenhum do dois prêmios aos quais estava concorrendo, a concorrencia foi brava! Somando a peninha do filme não ter levado um Oscar e o fato de eu ter encontrado muitos fanarts legais do filme, o post de hoje é especial para esse corajoso clássico Disney!


Era uma vez e assim começa a história de uma sapinha que eu guardo na memória. Era uma vez um mundo de amores, baú de surpresas, sapos e princesas. E essa princesa creia que sol também era dela, tudo que existir e mais um restaurante na orla ribeirinha. Mas ela não creia que um dia, não muito longe, ela ia sentir um beijo que ela nunca esperou. E esse beijo fez tudo mudar, e o mundo esperado desses dois, de verdade, virou realidade.



Tiana e Naveen eram dois deslocados da realidade. Ela não aproveitava a vida e ele vivia numa vida um tanto quanto irreal. Mas quando eles se encontraram, um completou o outro e os dois puderam ser se achar na vida e ser igual aos demais. Ao final, tanto quanto foi possível, eles voltaram a ser normais assim como as novelas que vemos na teve com um final feliz, podendo pedir um presente no natal, soprar velinhas nos seus aniversários, realizar os seus sonhos e abrir um restaurante sem reis magos.



Esboços também são legais, pelos menos os bem feitos eu acho legais. Afinal, são dos esboços que surgem as grandes obras-primas. Então, quando olharem um esboço, fiquem bem atentos para ver sair o sol, para se dar conta que o dia vai ser bom, pois ele pode ser o próximo sucesso de bilheterias. Mas se ele for ruim, não se esqueça que é muito importante bastantes gargalhadas, pois, com um sorriso, é fácil de viver!



Quem fez os fantars anteriores e o próximo foi o habilidoso Rebenke. Esse cara é o máximo! Parece que ele transforma tudo com magia e vem até a vontade dançar. Só falta só os desenhos dele se mexerem. Imagina só! Tô aqui imaginando tudo se mexendo de ponta a ponta: a Tiana mexe, mexe, mexe com as mãos, mexe, mexe, mexe com os pés, mexe, mexe, mexe a cabeça, mexe, remexe bem! Ih, parece que a Tiana não gostou muito da idéia.



Este último fanart é uma bela obra também, mas não é do Rebenke, é do Pino Ieno. E tinha que ter uma Tiana sapinha, por que ela é muito fofa. Fofa e ótima cozinheira até como anfíbio. Vocês viram no filme! Ela cozinha qualquer coisa e faz suculentos pratos. Usa o jiló-cocó-cocó-cocó, a alcachofra-ofra-ofra-ofra, o merengue-engue-engue, o chocolate-ate-ate, e tique-tique-tique-ti, põe uma banana, tica-tica-ti, põe uma maça, e voalá! Ana-ana-ana, a melhor é a Tiana!



Nossa, acho que eu tive uma overdose.
Fazer o que? Afinal, eu não sou fraco, assim eu sou, falou em Disney, o meu cérebro ligou. Eu não sou santo, nem caretão, sou viciado em Disney, que amo de montão.
Beijos pros meus amigos, pois se te quero, te quero. Se não te quero, byebye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário