sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ainda é festa! Esquindô, esquindô!

Bem, esse post é sobre canaval. E vós perguntais por que eu não o fiz semana passada, não? Bem semana passada eu queria afzer um post sobre a Ariel e esse semana eu não quero, sacou? E essa história de carnaval é também culpa da folia que o Rebenke organizou. Foi uma farra só e os fanarts carnavalescos anteriores foram só um aperitivo. Rolou muita coisa e no post de hoje vamos ver os melhores momentos destes tantos dias de festa.


Primeiramente temos o nosso mentiroso favorito, que na verdade é um bom garoto que quer fazer as coisas corretamente, mas que é bombardeado pelas tentações deste mundo de perdição em que vivemos. E, neste carnaval, ele resolveu brincar um pouco com esta fama de bad boy fumante e beberrão e ficou muito legal! Quero uma fantasia de diabinho dessas *.*!


Uma coisa bacanas dessas festas é que amigos distantes se encontram, põe o papo em dia, matam a saudade e tiram fotos bacanas e super fofas de BFFs! Que nem esse fanart dessas meninas Disney que sem fantasia já são meigas e fantasiadas de insetos fofinhos e polinizadores são muito KaWaIiIiIiIiIi!!! E adorei a combinação de Giselle e Ariel!


E já que começamos a falar da Ariel, ela estava lá na festa noturna muito bem acompanhada com o Eric e ganharam o prêmio de "Melhor Casal Disney Fantasiado de Personagens Históricos Que Não Existem". Não mereceram mesmo o prêmio?


Continuando a falar das premiações temos também entre os melhores momentos o casal ganhador do prêmio de "Melhor Casal Disney Fantasiado de Outros Personagens Disney Que Podem Ter Existido Ou Não": Branca de Neve e Príncipe... ehr... vocês sacaram.


E não podiam faltar nesta festa (rimou) esses dois que nunca cresceram e que ficaram super bem vestidos para o carnaval. Acho inclusive que o Peter deve ser o antifrião da festa e a Tilintim pode muito bem ser a primeira dama. Muito fofos!


Garra, fé, coração! Vamos lááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!

Nenhum comentário: